Aos 92 anos de idade, Cid Moreira diz que não receberá visitas para não colocar sua vida em risco pelo coronavírus

O jornalista afirma que ninguém sairá nem entrará em sua casa, para que ele não contraia o vírus

Com a pandemia do coronavírus, muitos brasileiros estão procurando se precaver para não contrair o vírus. Os artistas também não ficaram livres da doença, e alguns já estão em isolamento pelo resultado positivo dos exames para Covid-19.

Muitos dos artistas infectados são mais jovens, e não se enquadram entre os casos de risco, como idosos acima de 60 anos e pessoas com problemas respiratórios, por isso se recuperarão bem da doença.

PUBLICIDADE

Porém, Cid Moreira, jornalista já com seus 92 anos de idade, está preocupado com o surto da doença, isso porque ele está no grupo de risco, com a idade já avançada, obviamente mais frágil, e por isso alegou que não receberá ninguém até que tudo normalize. ‘’Eu, corro perigo de vida na minha idade!..Não receberei ninguém! Claro, a Fátima não vai sair também.

É uma questão de vida! Não brinquem”, ressaltou o jornalista em suas redes sociais, enfatizando aos seus fãs a importância da quarentena que foi pedida pela OMS.

PUBLICIDADE

Cid Moreira procurou aconselhar e lembrar aos seus fãs e seguidores que é de suma importância a quarentena e o isolamento, pois mesmo que você não faça parte do grupo de risco você pode por em risco alguém que faça parte desse grupo específico.

As restrições são claras, não é para sair de casa se não for necessário.

PUBLICIDADE

É permitido sair se for para trabalhar, comprar comida ou remédios, e coisas do tipo, caso contrário, fique em casa.

Aos que precisam sair para trabalhar, optem por luvas e máscaras em metrôs e transportes públicos em geral, para evitar que você seja infectado se entrar em contato com alguém que esteja com a doença e não saiba, pois a infecção é fácil e rápida.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.