Aos prantos ator Márcio Garcia lamenta a morte do pai que permanecia com Covid-19 e faz um pedido de oração:”Por favor, todos que puderem realizem uma, para que ele possa fazer a passagem calma, amena e tranquila.

Morre o pai do ator Marcio Garcia.

Na noite desta sexta-feira (18), o pai do ator Marcio Garcia, não resistiu à doença do novo coronavírus. Carlos Alberto Machado Tavares, estava hospitalizado com a doença, e estava lutando contra ela, doença que já tirou a vida a mais de cento e oitenta mil cidadãos brasileiros, e mais de sete milhões estão infectados segundo as informações.

O ator sempre partilhou passo a passo, com os seguidores toda a evolução do quadro clinico do pai, no qual através das redes sociais, falou sobre a morte do patriarca.

Através do seu Instagram, Marcio publicou um vídeo com os seguidores lamentando a perda do pai. Além disso, o ator aproveitou a ocasião, para deixar um agradecimento a todos que incluíram o pai nas orações e também a toda a equipe médica.

Na mesma publicação, ele inicia com o cumprimento de Boa noite pessoal. Continuando ele diz que está passando pela sua rede social para agradecer mais uma vez a todos, a corrente que foi feira pelo seu pai pela recuperação dele.

Diz ainda que muito bonita e muita fé, muito amor e muita gente sempre cheias de palavras de carinho e conforto, no qual finaliza com gratidão a cada um. Seguindo a publicação, ele diz que infelizmente o pai acabou por não resistir, que o corpo dele não resistiu, vindo a óbito hoje, morreu agora a noite, conta ainda que só amanha ia fazer o comunicado, mas ele queria pedir mais uma corrente para todos.

Ele pede ainda mais orações. No pedido ele pede mais um pequeno favor e que todos pudessem fazer uma corrente, para que ele possa fazer a passagem calma, amena e tranquila.

O ator fala ainda que o pai na verdade teve. Ele conta que na verdade ele já estava a sofrer muito, e na decorrência sofreu um AVC, e sofreu muito do lado esquerdo que tinha parado de funcionar.

Já ao terminar a chorar, ele ainda fez questão de ressaltar que o pai vai fazer muita falta, e agradeceu a todos. Ainda na mesma publicação ele pede para que todos não deixam que o medo da doença domine, mas recorda de todos os cuidados possíveis contra o vírus são fundamentais e pediu para que todos se cuidem.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CI9i07bjWeI/?utm_source=ig_embed

 

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!