Apaixonada Gretchen se derrete, em declaração para o seu novo namorado:”Ele não disse que eu era bonita de primeira”

Apaixonada, mãe de Thammy Miranda surpreendeu todos os seus seguidores na rede social.

Completamente apaixonada, a cantora Gretchen, surpreendeu todos os seguidores nesta noite de quarta-feira, após fazer uma declaração ao seu amado, o saxofonista Esdras de Souza. Como foi dito nos últimos dias, a rainha do rebolado, está completamente apaixonada, e o seu coração conquistou um novo amor.

PUBLICIDADE

A famosa que já é conhecida artisticamente, por ter uma grande coleção de lista de casamentos. Mesmo assim não esconde de ninguém, que está sempre correndo atrás da felicidade, e sempre continua a ser verdadeira e direta, ela também não deixa no baú os seus sentimentos, e dessa vez, compartilhou na rede social com os seus seguidores uma carta de amor.

“Ele me tocou no meu pensamento, muito antes de alcançar a minha cintura,meu quadril, ou mesmo a minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, mas ele disse que eu era uma pessoa extraordinária”, escreveu ela na legenda da foto.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Sim assim mesmo!!!😍😍😍

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen) on

E claro os fãs, não ficaram indiferentes, e encheram a cantora de recadinhos, na publicação da atriz. Pode ler-se alguns: “Linda demais”, “Que lindo tudo isso”,disse um internauta. “Você é uma verdadeira e muito bem resolvida, corajosa seja feliz minha estrela!”, escreveu um admirador. “Simplesmente assim, seja muito feliz queria”,finalizou outro.

Gretchen, assim como outros artistas, também foi infectada pelo novo coronavírus, segundo ela contou, que apenas não foi só ela, mas sim também o seu namorado.

Na altura, ela participou numa live, feita pelo apresentador Fábio Porchat, onde relata que não tinha medo de estar infectada com covid-19, e mesmo assim acredita que já pegou o vírus.

“Medo não tenho. EU já peguei esse negócio. Pelo menos tenho a certeza que sim. Acho que já o trouxe de França, quando regressei no dia 22 de janeiro. Logo no dia a seguir, eu fui fazer uma campanha em Recife, sobre a violência contra a mulher. O meu saxofonista foi gravar o sax dessa campanha…”, relembra.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!