Após 11dias de internação Palmira Onofre tem alta hospitalar. “Não foi dessa vez, brincou Palmira”

Palmira Onofre, mais conhecida como Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde deste sábado (12).

Palmira Onofre de 89 anos teve alta do hospital no último sábado (12), as informações foram passadas pela assessoria de imprensa da culinarista.

Desde o dia primeiro de dezembro Palmirinha estava internada em tratamento, estava no hospital Alemão Oswaldo Cruz em São Paulo.

Ela havia passado mal em casa e o neto a levou ao hospital, o diagnóstico na época foi que a apresentadora teve uma queda de sódio no sangue e foi encaminhada para a UTI, depois de realizado vários outros exames foi diagnosticado um distúrbio metabólico.

Palmira foi internada em outubro no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária e depois de 6 dias recebeu alta, em casa após 15 dias ela repetiu o exame e já não constava nem um problema.

A culinarista ficou conhecida quando passou a trabalhar com Ana Maria Braga, onde apresentava também pratos deliciosos.

Ficou conhecida por sua simpatia e já trabalhou em diversos canais de televisão muitos foram os famosos que enviaram mensagens de apoio para Palmira desejando que ela fique bem e se recupere rapidamente. Após 13 dias internada no hospital Oswaldo Cruz Palmira teve alta e foi para casa.

A primeira aparição de Palmira na TV foi no programa de Sílvia Poppovic, ela foi convidada para representar um tema: “criei meus filhos sozinha”, ela contou a sua história, trabalhava vendendo salgados para sustentar as filhas.

O talento de Palmira foi reconhecido rapidamente, na Ana Maria Braga convidou para trabalhar com ela no programa na época na Rede Record Note e Anote e depois participou de outros programas de culinária.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.