Após 12 anos juntos acaba o relacionamento de Jade e Luan Santana: “Me sinto tranquila por ter dado o melhor de mim”

Jade disse que sempre acreditou no amor e em todas as coisas que o amor é capaz de proporcionar.

Jade Magalhães as redes sociais para anunciar o fim do seu relacionamento com Luan Santana, o anuncio foi feito nessa segunda-feira (19).

O casal estava junto há 12 anos e no ano passado eles ficaram noivos durante um passeio de balão que foi realizado em Portugal.

PUBLICIDADE

Jade disse que sempre acreditou no amor e com todas as coisas que o amor é capaz de proporcionar, durante todos esses anos ela se jogou de cabeça, ela deu tudo de si para que os dois permanecem juntos e permanecesse viva a chama do amor até que a música pare de tocar.

Disse que está com o coração apertado, mas usou as redes sociais para compartilhar que o relacionamento deles acabou, eles viveram uma história de amor mas agora ela precisa seguir em frente.

PUBLICIDADE

Afirmou que sente em paz, está tranquila porque ela deu o melhor de si até o fim a favor do seu relacionamento.

Jade desabafou no seu Instagram que algumas coisas não são da maneira que as pessoas gostariam que fossem, não é fácil fechar uma porta quando você acredita que naquela porta está a felicidade.

PUBLICIDADE

Mas ela sabe que a vida continua e agradece a todas as pessoas que sempre estiveram do seu lado lhe dando todo o carinho necessário.

Até o momento Luan Santana não se manifestou sobre a separação, a reportagem entrou em contato com assessoria de Luan Santana, mas até o momento não se pronunciou, no domingo 18 Luan Santana viajou para o México.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.