Após 16 anos, o humorista Mauricio Manfrini, o “Paulinho Gogó”, deixa o programa A Praça É Nossa

Segundo relatos, o contrato dele na emissora não será renovado respeitando o desejo do ator.

O ator Mauricio Manfrini, que interpreta o querido personagem “Paulinho Gogó”, no programa humorístico A praça é nossa que é exibido no SBT, afirmou que estará deixando a atração.

O contrato do ator estava para ser renovado juntamente á emissora, mas segundo a própria vontade do ator ele não terá renovação para continuar na atração.

PUBLICIDADE

O programa que tem o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, está respeitando a quarentena, assim como todas as demais atrações estão paradas no ar.

Isso devido á pandemia do novo coronavírus, e por isso muitos programas estão indo ao ar como reprises, até que tudo se normalize para voltar ás gravações.

PUBLICIDADE

A emissora confirmou a decisão tomada pelo ator, e revelou que até o presente momento ainda não possui as definições de contratos com parte dos atores que atuam no programa a praça é nossa.

Durante uma entrevista para o site Na Telinha, Mauricio Manfrini, fez questão de deixar claro que pretende futuramente deixar o país, afirmando que ele pretende levar os seus filhos para estudarem em Boston nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Segundo ele, os planos feito por ele devem ser concretados em 1 ou 2 anos. Por isso eu entendeu que era hora de encerrar um ciclo em sua vida, e por isso decidiu não fazer a renovação do contrato.

Contrato no qual vai até o final desse mês, dia 30 de Abril, e finaliza afirmando que sempre lembrará do programa, e também da maneira em que ele o formou.

Segundo ele, a confirmação á Carlos Alberto foi através de sua esposa, Renata Domingues. e passado 5 minutos, ele já foi surpreendido com a sua ligação oferecendo apoio ao comediante.

Mas Mauricio não quis aceitar a ligação, pois ficou desconfiado de que renata já teria contado o acontecido á ele, e ao receber a ligação ele ficou congelado.

Mesmo não conseguindo falar com ele em ligação, Carlos Alberto mandou um áudio de 5 minutos, o que deixou Manfrini muito emocionado: “Nunca tinha chorado tanto na minha vida”.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.