Após 27 anos de casados Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio

Por meio de um comunicado conjunto divulgado nas redes sociais, Bill Gates, um dos fundadores da Microsoft, e Melinda Gates anunciaram o divórcio nesta segunda-feira (3/5).

Bill Gates e a esposa Melinda Gates publicaram em conjunto nas suas redes sociais anunciando o divórcio na última segunda-feira (3).

De acordo com o comunicado feito pelo casal eles disseram que não acreditam que podem continuar juntos como marido e mulher e por isso tomaram essa decisão de estarem se separando.

PUBLICIDADE

O texto de ambos foram publicados no Twitter, o casal está junto desde 1994 mais de 27 anos juntos tem três filhos, Phoebe Adele Gates de 18 anos, Rory John Gates de 21 anos e Jennifer Katharine Gates de 25 anos.

Os dois contaram que após muita reflexão e também por perceber que o casamento caiu na rotina eles tomaram essa decisão de terminar o relacionamento, mesmo que tenham vivido esses 27 anos criaram três filhos e realizaram inúmeras coisas trabalhando juntos, não somente no próprio país mas em todo mundo.

PUBLICIDADE

A pretensão deles é que cada um possa levar uma vida saudável produtiva e ainda conquistar grandes projetos na vida.

Bill Gates em 1975 fundou a Microsoft, na época ele era apenas presidente da empresa ele então conheceu Melinda e em pouco tempo estavam apaixonados, se casaram e criaram a fundação Bill e Melinda.

PUBLICIDADE

Gates em 2013 deixou o conselho da empresa para se dedicar a filantropia e as ações, agora após todos esses anos tomaram essa decisão que acreditam que não é repentina, mas tudo foi pesado na balança e acreditam que é a melhor decisão para a vida dos dois.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.