Após 44 anos na Rede Globo de Televisão Renato Aragão é demitido e outras estrelas famosas estão na filha para demissão

Renato diz que não consegue se imaginar parado, está com 85 anos mas acredita que tem muito para ser feito ainda.

A Rede Globo está em uma sequência de demissões dos seus veteranos, especulações dizem que Tarcísio Meira, Cid Moreira serão os próximos a serem demitidos da Rede Globo.

Muitos cortes já foram realizados e agora chegou a vez de outro veterano deixar o canal, agora a vez é de Renato Aragão, após 44 anos como contratado da emissora não terá o contrato renovado.

Renato Aragão está com 85 anos de idade, recebeu o comunicado nessa terça-feira dia 30 a respeito da sua demissão, o seu contrato não será renovado e não terá mais vínculo com a emissora.

O humorista relatou que está deixando a rede, ele está fora do ar desde 2013, tinha um salário mensal de cerca de 400 mil reais segundo alguns comentários, além de Renato não ter o contrato renovado, outros como Tarcísio Meira, Cid Moreira, Glória Menezes e muitos outros que tem contrato parecendo para a vida toda, estão na berlinda para serem demitidos.

A Rede Globo já demitiu Vera Fischer, Aguinaldo Silva, Zeca Camargo, Miguel Falabella, entre outros já perderam seus contratos com a Rede Globo.

Renato diz que não consegue se imaginar parado, está com 85 anos mas acredita que tem muito para ser feito ainda, disse que está muito feliz por tudo que já viveu, mas são novos tempos, parceiros, projetos e desafios.

Aragão disse que considera a Rede Globo como sua casa, onde também teve uma parceria de sucesso, mas sabe que ele vem aí novos tempos.

A emissora disse que nos últimos anos, tem tomado uma série de decisões para preparar a empresa para o futuro, são modelos de gestão, de criação, de produção, tudo para evoluir, por que o mercado está passando por uma grande transformação e a Rede Globo está adotando essas dinâmicas de parceria.

Renato Aragão ao longo da sua trajetória na Rede Globo, de vida ao personagem Didi, trabalhou ao lado de Dedé Santana Mussum e Zacarias, na obra os trabalhões.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.