Após 47 anos na rede Globo, Antônio Fagundes é demitido

Parceria com a rede Globo durou 47 anos.

A temporada de demissões continua com tudo na emissora Rede Globo, mais um nome de peso e importância encerrou seu vínculo com a emissora.

Trata-se do ator Antônio Fagundes de 72 anos, que foi demitido. Ele não faz mais parte do chamado elenco fixo da Globo. Tais informações foram passadas pela colunista Fabíola Reipert, no programa da Record, Balanço Geral.

PUBLICIDADE

O ator, mais do que veterano, com diversas novelas e trabalhos deixa o canal depois de 47 anos desde sua estreia. Ele deu vida ao personagem Alberto, na novela ‘Bom Sucesso’, exibida em 2019, em seu último trabalho pela emissora.

Antônio nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Além de atuar, ele também realiza trabalhos como diretor, produtor e até mesmo dublador. Começou sua bela carreira aos 15 anos de idade, e a partir de então, se dedicou a arte.

PUBLICIDADE

Um dos grandes e mais famosos papéis que teve na emissora, foi quando fez dupla com o ator Stênio Garcia, na série ‘Carga Pesada’, na qual ele interpretava o personagem Pedro ao lado de seu parceiro Bino em viagens por todo o Brasil com suas histórias.

Seguindo este embalo de demissões, outra que também deixou a Globo foi a atriz Grazi Massafera. Ela fez uma publicação onde explica aos seus seguidores que não irá mais fazer parte da empresa.

PUBLICIDADE

Por meio do Instagram, Grazi Massafera emocionou muitos de seus seguidores, ao realizar o anúncio de que sairia da Globo, após 16 anos.

Ela ainda falou sobre sua passagem pelo canal e deu destaque ao carinho que mantém por cada uma das pessoas que fizeram parte de sua trajetória.

“Agradeço a todos por esse ciclo que se encerra. Espero nos vermos muito em breve e nos reveremos nas memórias que deixo nesta emissora que faz parte de mim, de minha história e também do meu coração”, disse ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.