Após ameaças de morte nas redes sociais, Pamela decide se afastar da internet: “Recebi muitas mensagens de ódio”

Ex-mulher de DJ Ivis revelou que desde que denunciou o artista por agressã, tem recebido muitas mensagens de ódio nas redes sociais

Pâmela Holanda relatou que irá afastar um tempo da internet por haver muita polêmica e muita conversa desnecessária.

No último sábado 17 revelou por meio das redes sociais que o ex-marido DJ Ivis cometia diversas agressões a vários anos, mas ela não tinha coragem de expor por medo de que não acreditassem nela.

PUBLICIDADE

Por isso esperou o momento em que pudesse ter um vídeo para provar que as agressões estavam acontecendo.

Após expor esse vídeos nas redes sociais ela vem recebendo diversas mensagens de ódio e ameaça de morte.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais Pâmela disse que irá passar um tempo sem telefone sem interagir nas redes sociais, ela está precisando cuidar da saúde mental cuidar da filha precisa de paz nesse momento e precisa se cuidar, pois tudo o que tá passando é muito difícil não somente agora mas desde a primeira vez que estava grávida e foi agredida pelo DJ.

Desde esse tempo vem passando momentos muito difíceis e principalmente agora que publicou nas redes sociais as agressões.

PUBLICIDADE

Pâmela sofreu agressões desde 2020 quando estava grávida de mel e agora resolveu expor toda a violência sofrida nas redes sociais.

As cenas publicadas chocaram todo o país, várias empresas suspenderam contrato com o cantor, as músicas deixaram de ser tocadas nas rádios e a prisão aconteceu na última quarta-feira (14), nas redes sociais várias pessoas tem publicado mensagens de apoio ao cantor e outros de condenação.

DJ chegou a gravar um vídeo pedindo perdão, ele afirmou que errou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.