Após anos, Yudi pede perdão para Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. “Fui imaturo”

Em transmissão ao vivo. Yudi Tamashiro pediu desculpas para Silvia Abravanel e revelou ter sido imaturo.

No decorrer da última terça-feira, (28), de julho, Yudi Tamashiro, participou de uma transmissão ao vivo, lembrando momentos marcantes da atração de Bom Dia e Cia, que marcou a vida de muitas gerações. A transmissão da live foi dirigida pela filha do dono do SBT, Silvio Santos.

Nos últimos anos, Silvia Abravanel é quem vem dirigindo todas as manhãs com muitos desenhos animados no canal. Entretanto, o que mais chamou a atenção dos internautas que estavam ligadinhos na live, é que Yudi acabou se lembrando de algumas coisas do passado e chegou até pedir perdão para a apresentadora Silvia Abravanel por suas ações.

PUBLICIDADE

Esse fato foi contestado por Yudi Tamashiro, que resolveu se desculpar com a famosa, ele disse que estava errado no passado e pediu desculpas a Silvia Abravanel.

Yudi Tamashiro participou da transmissão ao vivo, e lembrou que o SBT para ele, era como se fosse parte de sua família, e que embora tivesse tido muitas oportunidades dentro da emissora, acabou cometendo alguns erros ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

Ele disse que esse período de tempo lhe ajudou a evoluir como pessoa, e permitiu que aprendesse muito na vida com seus erros. Também estavam presentes na transmissão ao vivo a linda e encantadora Maisa Silva e a bela Jackeline Petkovic.

Yudi concluiu, dizendo que foi imaturo em algumas coisas, e queria se desculpar profundamente, já que hoje estava determinado a viver coisas novas em sua vida, disse o jovem ao comentar sobre o assunto.. “Você ainda era adolescente. E eu a tia Sil, e tinha que ter a rédea curta”, justificou a apresentadora, Silvia Abravanel.

PUBLICIDADE

O cenário era para comemorar o 27º aniversário da transmissão de Bom Dia e Cia, mas eventualmente algumas roupas sujas foram lavadas ao vivo. Os internautas elogiaram a posição de Yudi Tamashiro, por admitir suas falhas e se desculpar por elas.

Assista ao vídeo abaixo, onde os apresentadores de Bom Dia e Cia se reencontram e apresentam os bastidores do programa e Yudi usou a transmissão ao vivo para pedir desculpas a Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.