Após anunciar gravidez , namorada de Whindersson é chamada de “golpista” e rebate críticas: “Felicidade demais para ligar para coisa ruim”

Maria Lina Deggan, foi alvo de críticas dos haters que não gostaram da notícia. Ela expôs alguns comentários maldosos que está recebendo nas redes sociais desde essa quinta-feira (28).

Whindersson Nunes e sua namorada Maria Lina Deggan anunciaram a gravidez, o humorista falou da alegria que está sentindo, ele não sabe se é menino ou menina, mas falou que está muito feliz.

Ele tem trabalhado muito para que possa dar o melhor para essa criança, para que ela possa escolher e decidir por ela mesma.

Maria também falou nas redes sociais sobre a alegria de estar grávida, agradeceu Whindersson por proporcionar esse momento maravilhoso na sua vida, porque os dois agora constituem uma família.

Os dois publicaram nas redes sociais declarações de amor, mas nem tudo são flores alguns comentários maldosos são publicados nas redes sociais e Maria Lina chegou a falar sobre isso no seu Instagram.

Ela publicou até o nome das pessoas com os comentários maldosos, um comentário enviado à Maria dizia que como podia imaginar uma pessoa que andava de Piracicaba para Blumenau em um dia e no outro está casada com Whindersson e grávida e ainda por cima terá como madrinha da criança Maísa,” que tudo”.

Outra pessoa que respondeu esse comentário deisse você quis dizer “que golpe”, Maria não deixou barato respondeu nas redes sociais as conversas que estavam sendo enviada e decidiu publicar não somente as conversas, mas os nomes de quem as publicou.

Maria disse que esse tipo de pessoa não á atinge, ela desabafou nas redes sociais e disse que está muito feliz para ser atingida com esse tipo de palavra.

Publicou mais fotos com Whindersson para espairecer e disse que está feliz demais para se importar com coisas ruins, só amor no coração, disse Maria Lina.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.