Após apoio político ao presidente; Ratinho tem queda na audiência

Os posicionamentos políticos do apresentador vêm causando grande polêmica e interferindo em sua audiência

Que o apresentador Carlos Massa, ou Ratinho, é polêmico, isso todos já sabem, porém, ultimamente, seus posicionamentos vem causando uma polêmica não muito positiva para o artista. Ratinho é um dos famosos que está em apoio ao presidente, Jair Bolsonaro, e até mesmo o entrevistou.

Segundo informações, todo o seu apoio ao presidente e suas falas no programa, com cunho político, fizeram com que a audiência de seu programa caíssem, consideravelmente.

A matéria que contém tal informação foi divulgada recentemente. A audiência teve a queda após a apresentação de um novo conteúdo em seu programa.

O programa, dessa vez ‘inédito’, teve uma queda de cerca de 26% em suas primeiras semanas no ar, e como se não bastasse, a pandemia do coronavírus acabou fazendo algumas alterações nas emissoras, como reprisar algumas novelas e cancelar gravações de programas.

Porém, acredita-se que a grande influencia política no programa tenha pesado negativamente para o programa do Ratinho.

A pandemia acabou prejudicando algumas emissoras e alguns programas, que acabaram tendo uma grande queda em suas audiência, devido à reprises ou falta de conteúdo, uma vez que estão sem novas gravações para o público.

Os programas pararam de gravar para obedecerem a ordem de quarentena, pedida pela OMS (Organização Mundial de Saúde), para que a disseminação do vírus diminuísse, e não houvessem grande número de casos e mortes no Brasil, como é o cenário atual de muitos países no momento.

Para isso, é preciso evitar aglomerações e contato com outras pessoas. Para que isso fosse possível, as emissoras de TV suspenderam as gravações de programas ao vivo e novelas, e optaram pelo reprise de algumas, uma vez que é inevitável o contato entre os atores.

 

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.