Após boatos, assessoria de Andressa Suita, desmente o falso comunicado realizado por parte da equipe de Gusttavo Lima

Após a notícia que Gusttavo Lima e Andressa Suita, estão separados está dando que falar.

O assunto do momento, está tendo novos resultados, após a suposta traição.

Desde desse dia, várias notícias surgiram, nos quais alguns palpites sobre talvez diversos motivos, pelos quais o, agora o ex-casal, teria terminado o fim do relacionamento, que já durava de 2015.

PUBLICIDADE

Já no meio de uma grande enxurrada de comunicados, a assessoria de Andressa se manifestou. Nesta sexta-feira (16), foi partilhada um comunicado, a mesma nota informa que a modelo está em outra casa, junto com os seus familiares, sob a companhia dos filhos do casa.

Leia a nota da imprensa:

PUBLICIDADE

“A modelo Andressa está a residir atualmente em uma casa junto com a família, situada num condomínio da cidade de Goiânia, com os filhos de ambos, desde o dia 28/09, uma semana antes, de ter comunicado oficialmente a separação com o cantor, devido a uma pequena reforma que estava sendo necessária realizar na fazenda”, conta.

“E, além disso desde a madrugada de segunda, ela e os filhos continuam na casa da cidade, e ele foi para a fazenda em Bela Vista. Para terminar, Andressa estava residindo com os filhos na casa de Alphaville.

PUBLICIDADE

Desde o dia que o ocorrido se passou, então ele “em momento algum saiu de casa”, e sim ele “regressou a casa”, onde os quatro residiam em Bela vista, e onde permanecem todos os pertencentes da família, incluindo objetos pessoais de Andressa e dos dois filhos” destaca a nota.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!