Após brigar com filho, mãe de cantor famoso vende quentinhas para sobreviver

Roseli tambem se mudou de casa e mora em local humilde

A vida dos famosos estão sempre rendendo boas notícias, agora o que deixou muita gente incrédula é o fato de um cantor famoso estar deixando sua mãe sem ajuda financeira a ponde de ela ter que se virar do seu próprio jeito.

Nego do Borel sempre ajudou Roseli Viana, mas de um tempo para cá tem deixado que ela volte ao trabalho para conseguir pagar as próprias contas, o fato ocorreu após os dois se desentenderem a quatro anos atrás.

PUBLICIDADE

O cantor não aceitou o fato de sua mãe ter se separado de seu padrasto para começar a namorar Alex Alves, a partir daí Nego não deu mais ajuda financeira para mãe que também precisou sair das redes sociais.

Mas isso não foi tudo, Roseli também deixou de morar com o filho e se mudou para um local bem simples, propriedade de seu namorado, o novo namorado Alex, trabalha como motoboy e é bem mais novo que Roseli.

PUBLICIDADE

Roseli para se sustentar agora está anunciando a venda de quentinhas no local onde mora, ela em grupos do humilde condomínio posta o anuncio e vende para os vizinhos, assim arrecada um dinheiro para ajudar o namorado nas despesas de casa como pode.

O pai do cantor agora faz parte de sua equipe e segue o filho em todos os shows, após ter voltado para o trabalho de flanelinha a pouco tempo atrás.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.