Após cair no banheiro e ter costela e vértebra da coluna quebradas, médicos fazem exames e descobrem novas lesões no cérebro da humorista Cláudia Rodrigues

Os médicos aproveitaram para realizar uma ressonância de rotina e descobriram que haviam novas lesões no cérebro da atriz.

Há 20 anos Cláudia Rodrigues é portadora de esclerose múltipla, atualmente está internada no hospital Albert Einstein em São Paulo, após ela sofrer um acidente doméstico, ela foi levada ao hospital.

Segundo a empresária Adriane, Claudia caiu no banheiro e fraturou uma vértebra e uma costela, ela bateu contra uma pia, o acidente aconteceu no domingo dia (12), ela sentia muitas dores e foi levada para o hospital.

PUBLICIDADE

Além de constatar uma costela quebrada, os médicos descobriram uma fratura na vértebra da coluna, como Cláudia estava no hospital, os médicos aproveitaram para realizar uma ressonância de rotina e descobriram que haviam novas lesões no cérebro da atriz.

Os médicos estão investigando porque nos exames mostram uma coisa, mas Cláudia está tendo outros sintomas, estão realizando um estudo mais profundo a respeito dos sintomas que ela está sentindo.

PUBLICIDADE

Adriane disse que depois que saírem todos os resultados e todos os diagnóstico médicos, irá falar sobre o estado de saúde de Cláudia.

Cláudia Rodrigues participou de vários programas de televisão, é uma atriz humorista, ficou muito conhecida na Escolinha do Professor Raimundo, na diarista do programa Sai de Baixo, no Casseta e Planeta e muitos outros programas.

PUBLICIDADE

No ano de 2000 após sentir uma dormência no braço foi realizar exames no hospital, por achar que estava tendo um infarto, lá foi diagnosticada com esclerose múltipla, demorou aceitar o diagnóstico médico, mas em 2006 divulgou que era portadora da doença, depois teve um surto de esquecimentos em 2007, no mesmo ano foi desligada da Rede Globo.

Iniciou os tratamentos em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco, teve uma melhora no quadro clínico e no ano seguinte seu estado de saúde melhorou bastante, chegou a participar de alguns programas, enfrentou além da doença uma depressão pela  impossibilidade de trabalhar e conviver socialmente com as pessoas. Os fãs torcem por sua recuperação.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.