Após celebração luxuosa, Bruno Gagliasso encanta fãs com linda homenagem para a filha Titi

Seguidores se emocionaram com a linda mensagem do pai para a filha após sua festa de aniversário

O ator Bruno Gagliasso deixou seus fãs e seguidores totalmente emocionados com a maravilhosa mensagem de carinho que ele direcionou a sua filha titi, após essa pequena e carinhosa homenagem, o ator tem recebido muitos elogios carinhos de seus seguidores.

A pequena titi, comemorou os seus 6 aninhos na noite desta quinta feira (20), e recebeu uma linda mensagem de seu pai Bruno, que fez questão de mostrar o quanto a filha significa em sua vida.

PUBLICIDADE

Bruno todo emocionado e feliz declarou: “A sua felicidade é o que me tem mais feito feliz meu amor, parabéns pelo seus 6 aninhos, minha pequena, minha vida, meu amor”, escreveu orgulhoso Bruno Gagliasso.

Diante de todo esse amor e carinho exposto pelo marido, a mamãe Giovanna Ewbank, fez questão de completar esse momento único cheio de amor com um “Como eu amo vocês!”, o que deixou seus seguidores derretidos pela bela família.

PUBLICIDADE

A festa da pequena Chissomo, verdadeiro nome de titi, foi cheio de luxos e com grande estilo, composto por um bolo de cinco andares e repletos de doces para a alegria da criançada que marcou presença no evento da família.A festa ocorreu em um buffet no Rio de Janeiro, na noite desta ultima quarta feira, cheia de estilo a festa contou com a presença de vários atores famosos que não poderiam deixar de estar presente nesse momento tão importante.

Dentre eles, estavam a atriz Bruna Marquezine e Caio Blat, além de muitos outros e também a presença das filhas do ator Malvino salvador.

PUBLICIDADE

Todos os detalhes da decoração da festa foram feitos com muito carinho pela decoradora Roberta Niemeyer, que fez questão de deixar tudo impecavelmente maravilhoso, para esse momento tão especial.

Foram divulgados alguns boatos de que a mãe de Bruno Gagliasso, a dona Lúcia não teria comparecido a festa por motivos de desavenças com a família de titi, Mas o ator fez questão de desmentir essa historia com um jeitinho discreto.

Bruno teve a iniciativa de mostrar que a mãe estaria presente sim na festa para homenagear a sua filha titi.O ator fez questão de publicar uma foto em que mostra a sua mãe abraçando a sua esposa Giovanna Ewbank, com quem supostamente dona lúcia não se dava muito bem, e usando essa foto ele declarou um ponto final nesses boatos de que elas estariam em pé de guerra.Quem realmente não teria se quer recebido o convite, foi seu irmão Thiago Gagliasso, pois houve muitos questionamentos dele não ter comparecido a festa da pequena, mas a única coisa que até então sabemos é que realmente não foi convidado pelo casal.

Confira as fotos desse momento:

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]