Após ‘cilada’, filho de Gugu entrega sua mãe para a polícia e joga tudo no ventilador

João registrou a ocorrência depois de ser levado por sua mãe a um advogado

O ano de 2019 foi marcado pela dor do luto, principalmente no meio artístico. Na reta final do ano, em novembro, a TV brasileira perdeu um grande apresentador, o querido Augusto Liberato, carinhosamente chamado de Gugu.

Após a morte, a família vem se envolvendo em polêmicas. O motivo é que, em seu testamento, Gugu não havia deixado nada para sua companheira e mãe de seus filhos.

PUBLICIDADE

Rose Miriam é mãe dos dois filhos de Augusto Liberato, e residia com os três em Orlando. Porém, Gugu e Rose não eram legalmente casados, mas mantinham uma relação estável.

Ao não deixar nada para Rose em seu testamento, assinado pela última vez em 2011, Gugu deixou uma lacuna a ser preenchida a respeito de seu relacionamento com Rose Miriam.

PUBLICIDADE

Segundo Rose, ela e o apresentador possuíam uma união estável, mas que em 2011 o ‘casamento’ havia enfrentado uma crise, e talvez por isso ele a tivesse excluído do testamento.

Após a morte do companheiro, Rose travou uma batalha judicial para conseguir sua parte da herança, conseguindo judicialmente o direito mensal a R$ 100 mil.

PUBLICIDADE

O filho mais velho de Gugu, João, de 18 anos, teria registrado um Boletim de ocorrência após ser levado por sua mãe à casa de um advogado, quando teria dito que iam na casa de um amigo.

João se irritou com o fato da mãe não ter respeitado seu luto e o levado. O rapaz pediu também ao prestar a queixa, que seu tio, irmão de sua mãe, fosse expulso de sua casa em Orlando.

Segundo Rose, seu irmão estava na casa para ajuda-la a enfrentar esse momento dificil, e que João era influenciado pela irmã de Gugu.

A decisão de João acabou causando um grande alvoroço na web.  A fortuna deixada por Gugu Liberato se apróxima de R$ 1 Bilhão, de acordo com uma publicação da revista Veja.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.