Depois de Cinco anos na Record, Xuxa volta a ser atração do domingo na tela da Globo; entenda o caso. Trabalhando na Rede Record há cinco anos, a apresentadora Xuxa Meneghel irá animar a tarde do domingão (10) na tela da Globo. No próximo programa do Domingão do Faustão, será reapresentada uma das participações que a eterna Xuxa, a Rainha dos Baixinhos no programa de Fausto Silva, quando ainda trabalhava na Rede Globo, emissora da família de Roberto Marinho.
Incrivelmente, a emissora onde hoje Xuxa tem contrato, a Record, também irá reapresentar uma entrevista da loura ao apresentador Rodrigo Faro em seu programa Hora do Faro, também no mesmo domingo (10), guerreando com a poderosa Globo quanto a imagem da rainha dos baixinhos e a audiência.
O Domingão do Faustão irá reprisar participações de outros apresentadores que fez muito sucesso também no universo infantil, como a Mara Maravilha, Sérgio Mallandro e Angélica. Ainda será apresentados shows do grupo Molejo, Balão Mágico, Dominó, Rouge, Menudo, Adriana Partipim, Trem da Alegria, Toquinho, Paquitas e Sandy & Junior.
“O Domingão também irá fazer uma linda homenagem a Rainha da TV Hebe Camargo, que venceu o Troféu Mário Lago, em 2010. Domingo será comemorado o Dia das Mães, Faustão ainda deixará um momento para comemorar a data. Presenteará também o público com as cantoras Zizi e Luiza Possi”, informou a Globo.
Dose dupla
A Rede Record decidiu investir no apelo de Xuxa Meneghel a fim de alavancar a programação no domingo. Hora do Faro vai reapresentar uma entrevista com a loura; ela irá apresentar a sua mansão no RJ.
No palco, ele irá mostrar o encontro de Xuxa com sua sósia holandesa, Cécile Loreen, cuja qual viralizou na internet.
Xuxa continua sendo não só a rainha dos baixinhos, mas querida, amada e aclamada por gerações. Será uma disputa e tanto entre as emissoras, antiga e nova casa da Rainha dos Baixinhos.