Após cirurgia bariátrica filho de Faustão passa por uma grande transformação

Por meio do Instagram, seguidores de João comentaram a transformação após ele perder quase 40 quilos. "Você está demais. Era um molequinho até ontem", escreveu um internauta, em uma foto dele na Suíça.

O filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva de 16 anos, passou no mês de maio por uma cirurgia bariátrica e desde então emagreceu mais de 40 Kg.

O jovem tem chamado atenção devido as mudanças físicas causadas pela cirurgia, alguns chegam a comentar que João Guilherme parece até outra pessoa e não é por menos, 40 Kg a menos faz toda a diferença.

PUBLICIDADE

Luana Cardoso, mãe de João Guilherme falou que a cirurgia de redução do estômago foi realizada por que os médicos orientaram.

João é muito novo e estava com um nível elevado de obesidade, o procedimento não foi realizado por estética, mas principalmente pela saúde do jovem.

PUBLICIDADE

João passou pela mesma cirurgia que o seu pai Faustão em 2009, o procedimento bariátrico conhecido como Sleeve, é um procedimento inovador que remove mais de 80% do estômago.

Cerca de 3 meses após a cirurgia, João já podia observar os primeiros resultados, ele tinha compartilhado uma foto em que ele foi passear com os amigos em Angra dos Reis e o corpo já estava bem diferente.

PUBLICIDADE

O jovem está com 16 anos mora na Suíça, mas sempre estar retornando para o Brasil, recentemente ele publicou uma foto nas redes sociais demonstrando a mudança que aconteceu no seu corpo.

Muitas o elogiam nas redes sociais pela mudança e parabenizam João Guilherme pela perca de mais de 40 Kg, um Internauta disse que ele estava muito bem e deu os parabéns.

Boninho o incentivou para pegar firme nos treinos, ele também passou por essa cirurgia bariátrica.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.