Após colocar Vanusa em asilo, filho toma nova decisão: ‘Está impedida de receber quaisquer visitas’

A cantora foi para uma unidade de abrigo de idosos.

A cantora Vanusa, para a alegria de seus admiradores, conseguiu ter alta hospitalar após passar vários dias internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, estado de São Paulo.

Ela estava sofrendo com uma grave pneumonia e chegou a respirar por aparelhos devido a uma piora em seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

A alta médica de Vanusa, que é um ícone da música brasileira, foi dada no último dia 09. Depois de sair do local onde havia sito internada, a cantora foi levada para um complexo de abrigo de idosos, onde ficará por tempo indeterminado, decisão que foi tomada pelo herdeiro da artista, Rafael Vannucci.

Outra decisão que também foi tomada pelo filho de Vanusa é que a cantora não deverá receber visitas. Rafael ainda não deu muitas declarações envolvendo a mãe desde que ela saiu do hospital onde foi internada.

PUBLICIDADE

Recentemente, Léo Dias escreveu em sua coluna que o abrigo para idosos onde Vanusa está é de boa qualidade, apesar de sua estrutura simples. No local, estão outras dezenas de outros idosos.

Léo dias também contou, nesta quinta-feira (15/10), no site Metrópoles, que o asilo, cujo nome não foi revelado, tem atendimento de boa qualidade. O colunista também divulgou algumas fotografias que mostram as dependências do local. O jornalista, que escreve sobre famosos, disse que a cantora, de 73 anos de idade, tem amigos na unidade e tem se sentido acolhida lá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Aurilane Alves Costa Cavalcante

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.