Após covid: Luciano Szafir revela que passará por cirurgia para reconstruir intestino: “Achei que ia embora”

Complicação surgiu ao longo da recuperação da doença e pelo uso de anticoagulantes. Ator disse ao Fantástico que pensou no risco de não sobreviver: ‘Achei que ia embora’.

O ator Luciano Szafir de 52 anos venceu a covid-19 ele disse em uma entrevista que foram 32 dias internado.

Devido as complicações da doença precisou ficar entubado passou por duas cirurgias e o medo de não sobreviver era constante, mas venceu a covid graças ao empenho dos médicos, aos medicamento e também as orações que recebeu de muitos internautas.

PUBLICIDADE

O ator falou sobre as dificuldades que enfrentou e revelou que precisará passar por uma cirurgia para reconstruir o intestino, disse que é difícil descrever os momentos difíceis que passou, pensou que não iria resistir.

Precisou ficar entubado e temeu pela vida Chegou a falar que não sabia se sairia daquele hospital, Szafir disse que precisa ficar internado poucos dias após o casamento de Sasha fruto do seu relacionamento com Xuxa e eles acabaram antecipando a volta para o Brasil para poder visita-lo no hospital.

PUBLICIDADE

Todos tem esse pensamento na mente por ser uma doença muito complicada, pessoas jovens fortes saudáveis tem sucumbido diante desse mal, durante o tratamento o ator apresentou uma embolia pulmonar, fez uso de antibióticos e o intestino foi perfurado no abdômen, Isso foi uma situação muito grave e muitos não acreditavam que ele iria sair vivo.

Havia uma inflamação no intestino mas felizmente resistiu a doença e todas essas complicações, agora irá se preocupar com esse tratamento na reconstrução do intestino.

PUBLICIDADE

A luta que está diante dele agora é a cirurgia para reconstrução do intestino e a primeira coisa que ele faz e agradecer pela vida, disse que emagreceu 15 Kg mas está bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.