Após criar o pocnejo, filho de Solimões canta Menino da Porteira junto com o pai

Gabeu apareceu em um vídeo fazendo dueto de música sertaneja com pai

Novamente o filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rionegro, apareceu mostrando todo o seu talento musical para o público. Dessa vez, ele aparece junto com o seu pai.

O jovem já havia mostrado um pouco deste talento quando decidiu lançar o seu estilo musical próprio, que foi apelidado por ele como “pocnejo” (‘poc’ gíria utilizada pelos gay, e sertanejo).

PUBLICIDADE

Após apresentar para o público o novo estilo musical criado por ele, o jovem acabou ganhando alguma notoriedade e atenção principalmente na internet.

A canção autoral de Gabeu, foi chamada de “Amor Rural”, e conta a história de dois gays que acabaram de sair do armário.

PUBLICIDADE

Neste novo vídeo, feito junto com o seu pai como dupla, o jovem aparece cantando uma música que faz mais o estilo do pai. A música que eles escolheram para cantar juntos, está há muito tempo presente na música sertaneja, é um clássico muito conhecido.A música cantada por eles é um clássico muito importante para a música sertaneja, e se trata nada mais nada menos de que “O Menino da Porteira”, uma das músicas sertanejas mais conhecidas de todos os tempos.

Esta música foi gravada pela primeira vez em 1955 pela dupla Luzinho & Limeira. E desde então é muito cantada pelo Brasil afora, além de ter sido regravada inúmeras vezes por outras duplas e cantores solos.

PUBLICIDADE

No vídeo em questão, o cantor Solimões faz a primeira voz da canção, algo que ele não está habituado visto que em sua dupla com Rionegro ele costuma ser a segunda voz. Sendo assim, Gabeu acompanha o pai sendo sua segunda voz.

O dueto foi muito elogiado pelos fãs na postagem, alguns chegaram a comentar que ficaram emocionados ao ver pai e filho cantando esta canção juntos. Outros aproveitaram o momento também para elogiar o carinho que o pai sempre demonstra pelo filho a todo momento.

Gabeu se assumiu homossexual para o pai há cerca de 5 anos, e o cantor sempre se mostrou em várias postagens nas redes sociais ser grande apoiador do filho, além de sempre demonstrar que tem muito carinho pelo jovem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]