Após desligamento da Rede Globo; o ator Stênio Garcia passa mal

Essa noticia deixou os fãs do ator muito abalados

O ator Stênio Garcia, de 87 anos de idade passou mal após receber a confirmação de seu desligamento da emissora Rede Globo.

No ultimo domingo dia 29 de março, o ator utilizou as suas redes sociais para informar oficialmente o seu desligamento da empresa.

PUBLICIDADE

Sua mulher, Marilene Saade, disse que o ator se encontra em estado de choque, ele teve pressão alta, e chegou até a vomitar. Ele esta em choque, esta totalmente confuso revelou a sua esposa.

Em sua casa no Rio de Janeiro, Stenio chegou a receber cerca de 3 visitas medicas, desde o dia 4 de março, quando a emissora o informou sobre o seu contrato de prazo indeterminado que estava prestes a ser rompido. Com essa noticia, o ator ficou muito abalado e não comenta mais sobre.

PUBLICIDADE

Ele havia sido escalado para uma nova novela da Gloria Perez, que seria exibida no horário das 21 horas, e para ele a situação havia se resolvido.

Ele estava tão feliz que até comemoramos, disse a sua esposa Marilene. O nosso entendimento foi que ele havia sido escalado, e isso seria para uma próxima novela, tipo reservado.

PUBLICIDADE

Não sabíamos que o projeto havia um prazo até o dia 25 de março, ou seja, Stenio teria que estar presente em gravações ate o dia 25. E esse ato seria impossível com essa paralisação da nova pandemia do coronavírus.

O ator e a esposa buscaram o auxilio de um advogado revelando o seguinte; ele vai ler todo o contrato, porque existe uma clausula dizendo que dentro de seis meses o ator não poderá trabalhar em outra emissora, e o advogado ira mencionar se devemos ir atrás dos nossos direitos ou não.

Nesta data de hoje, 31 de março o ator deve receber o seu ultimo salário e a partir daí, ele ira viver com a sua aposentadoria que gira em torno de R$5.000 até R$5.500,00.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos