Após dias internado, filho de Raul Gil revela nova preocupação com a saúde do pai: “Foi preciso dar uma controlada”

Recentemente o apresentador sofreu um acidente doméstico, fraturou nove costelas e perfurou o pulmão. De recuperação em casa, filho do apresentador revela novo problema.

Recentemente o apresentador Raul Gil, que anima as tardes de sábado em seu programa no SBT, preocupou a família, os fãs e admiradores do artista após ter seu nome estampado nos canais de notícia, envolvido em um acidente doméstico.

Raul que está com 82 anos, sofreu uma queda em sua casa e acabou fraturando nove costelas e teve o pulmão perfurado. Ele passou um período internado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, passou por uma drenagem nos pulmões e já recebeu alta hospitalar na última sexta-feira, 08. No entanto a recuperação do famoso não tem sido nada fácil.

PUBLICIDADE

O apresentador, que já estava afastado das gravações de seu programa na emissora de Silvio Santos, por se enquadrar no grupo de risco decorrente ao novo coronavírus, acabou sofrendo este acidente e necessitou ficar de repouso para se recuperar. Seu filho, Raul Gil Jr., explicou durante uma entrevista, para a colunista Fábia Oliveira, que o pai não consegue de conformar, por um acidente doméstico ter causado danos tão graves a sua saúde e revelou que o pai está inquieto.

Rauzinho revelou, que o pai está impaciente querendo voltar para suas atividades normais inclusive ao trabalho. “Ele está irritado, xingando e querendo fazer as coisas que não pode”, contou o filho do apresentador. Segundo ele, o pais está louco para voltar ao trabalho. Essa inquietação tem deixado a família preocupara, então, para conter a ansiedade e a adrenalina, Raul Gil está precisando tomar alguns medicamentos.

PUBLICIDADE

“Daqui a pouco, ele volta 100%”, garantiu o filho, que está esperançoso com a total recuperação do apresentador, ele acredita que com mais alguns dias de descanso, Raul já esteja totalmente bem.

Na sexta-feira, após o pai receber alta, Raulzinho, publicou nas redes social fotos do pai voltando para o lar. Na postagem ele agradeceu a Deus e a todos que torceram pela recuperação de Raul. “Hoje foi um dia de bençãos”, escreveu na legenda aliviado após dias de grande preocupação com a saúde do pai.

PUBLICIDADE

 

 

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.