Após enfrentar dias dificies, o cantor Cauan deixa a UTI e grava vídeo emocionante: “Sou uma pessoa renovada”

O cantor fez questão de agradecer as orações e carinho de todos os seus fãs e amigos.

Os amigos, familiares e fãs do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, puderam enfim ser surpreendidos com uma boa notícia em relação a saúde do cantor.

Isso porque na segunda-feira, 24 de agosto, a saúde de Cauan melhorou, e com isso muitos fãs e familiares já estavam cheios de esperança por sua recuperação total.

PUBLICIDADE

O sertanejo conseguiu sair da Unidade de Terapia Intensiva, onde já estava internado há alguns dias depois de ser surpreendido com o teste positivo para a covid-19.

Seu estado de saúde era bem preocupante já que ele chegou a ficar com mais de 75% de seu pulmão comprometido pela doença, porém ele teve melhora e foi transferido para a enfermaria geral do Hospital Ani Rassi, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Cauan gravou um vídeo de cerca de 10 minutos em seu perfil nas redes sociais, onde o sertanejo parecia estar bem diferente, e ele descreveu como seus dias haviam sido sofridos durante a internação no tratamento intensivo até a recuperação.

O sertanejo ficou muito emocionado durante as suas palavras e fez questão de agradecer a todos as pessoas que oraram e desejaram energias positivas para a sua recuperação.

PUBLICIDADE

O cantor usou suas palavras para dizer que Deus criou um grande milagre em sua vida, e ele tinha fé de que Deus o curaria e seria muito imenso.

Ele ainda revelou que passou por uma grande transformação, que agora se sente uma pessoa renovada, ele também agradece através do videos a equipe médica que cuidou dele durante esses dias tão dificies e nesse momento as lágrimas rolam de seu rosto.

Veja abaixo o vídeo postado pelo sertanejo em sua rede social:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.