Após ficar entre a vida e a morte, Agnaldo Timóteo vive drama e precisa de cadeira de rodas

Se recuperando de um momento delicado, cantor comoveu os fãs.

A vida é mesmo interessante e como todos já ouviram dizer, a certeza que temos mesmo é unicamente o exato momento em que estamos vivendo, o próximo segundo já é algo incerto.

Foi bem isso que aconteceu com o cantor Agnaldo Timóteo, que saiu de sua casa para fazer seu show e foi surpreendido por uma peça do destino, acompanhe a leitura abaixo para entender melhor.

PUBLICIDADE

O consagrado cantor brasileiro, Agnaldo Timóteo vive momentos difíceis aos 83 anos de idade, após sofrer um grave Acidente Vascular Cerebral, que o fez ficar por vários meses em um leito de UTI.

Em julho do ano passado, Agnaldo estava cumprindo sua agenda e realizando mais um de seus grandes shows quando de repente teve um mal estar, foi socorrido apressadamente e levado para o hospital.

PUBLICIDADE

Ao chegar no centro hospitalar a equipe medica constatou que seu estado era grave e o internou num leito de UTI, durante o período que lá ficou, o cantor precisou da ajuda dos aparelhos para respirar e sobreviver.

Os noticiários não falavam em outra coisa e o Brasil inteiro se comoveu e intercedeu pelo cantor que é muito querido no Brasil e marcou gerações com suas músicas e sua voz sem igual.

PUBLICIDADE

Agora, ele está se recuperando em casa com ajuda de equipe de enfermagem e fonoaudióloga, ainda não se sabe se o cantor retornará aos pucos, sobre isso, sua assessoria nada disse.

Com um número imenso de fãs espalhados pelos quatro cantos do país, não tem como o artista sair de casa sem ser notado, prova disso foi que ele foi flagrado no aeroporto nesta quarta-feira (19).

O estado do cantor comoveu os fãs, ele estava precisando de ajuda para se locomover e usava uma cadeira de rodas, Agnaldo que além de músico, é politico, sempre foi forte e agora está fragilizado tentando se reerguer novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.