Após foto polêmica no Vaticano, chef Henrique Fogaça tem vivido momentos difíceis

Jurado do MasterChef tem passado por maus momentos na última semana

Em junho deste ano, o chef Henrique Fogaça estava curtindo suas férias no Vaticano quando resolveu posar para um foto que acabou gerando muita polêmica nas redes sociais. Na foto, o jurado do MasterChef aparece na companhia de duas freiras, usando uma camiseta em que duas mulheres vestidas de freiras se beijavam.

A foto acabou rendendo a maior polêmica para Fogaça, que teve que se explicar inúmeras vezes a respeito da imagem que repercutiu pelas redes sociais. O momento rendeu várias críticas para o chef de cozinha. Ele precisou pedir desculpas publicamente pelo ocorrido.

Porém, este episódio na vida do chef já tem quase um mês que aconteceu. Mas, segundo algumas pessoas, desde que isso ocorreu, a vida do chef tem passado por várias reviravoltas. Há quem diga que a vida dele mudou, e não foi para melhor.

Certamente algumas pessoas irão dizer que isso não passa de mera coincidência. Mas é um fato de que a vida do chef tem passado por vários momentos um tanto quanto difíceis depois deste episódio do Vaticano.

Desde que postou a imagem na companhia das religiosas, o jurado passou por um divórcio e acabou se acidentando de moto na última semana o que lhe rendeu alguns bons machucados. Além de ter quebrado as costelas e um dedo no acidente, o chef agora também foi diagnosticado com pneumonia.

A polêmica que agora rende comentários a respeito do que vem acontecendo na vida do chef de cozinha começou no Vaticano com o momento da foto com as freiras. O que rendeu até mesmo comentários de pessoas conhecidas, como o Padre Fabio de Melo, que criticou a atitude de Fogaça nesta ocasião.

A situação se agravou tanto que a Band precisou imitir uma nota comunicando que falaria com o jurado a respeito de sua atitude. Logo após a conversa com os responsáveis da emissora, o jurado apareceu pedindo desculpas.

Em seguida, o chef acabou se separando de sua esposa. Ele era casado com Carine Ludovic desde 2015. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do chef mas não deram maiores detalhes a respeito.

Por fim, o jurado acabou passando pelo acidente de moto durante uma carreata em Ribeirão Preto e acabou sendo levado para o hospital. O que lhe rendeu uma fratura nas costelas e um dedo machucado, além de vários arranhões.

Depois do acidente, poucos dias, Fogaça acabou sendo diagnosticado com pneumonia. Que foi comunicada pelo próprio chef através de suas redes sociais.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.