Após Gusttavo Lima terminar o casamento, Andressa Suita expressa grande tristeza: “Eu não mereço isso”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, é quem decidiu colocar um ponto final no casamento com Andressa Suita.

Um dos assuntos mais comentados no momento é o termino da união de Gusttavo Lima, o cantor resolveu colocar um ponto final em seu casamento com Andressa Suita. O primeiro Jornalista que lançou a notícia foi Leo Dias, da Metrópoles.

Foi a própria Andressa quem confirmou ao repórter o fim da união com o sertanejo que durou cinco anos. De acordo com Léo dias, na última sexta-feira, 9 de outubro, as 11h50, ele recebeu uma mensagem no seu Instagram de um amigo.

PUBLICIDADE

Imediatamente, ele enviou a conversa para a Andressa Suita, afinal era sobre o casamento dela, e uma coisa que parecia ser “impossível”: o relacionamento dela com o Gusttavo Lima havia terminado.

O jornalista viu que Andressa estava online, e a resposta veio logo, assim que ele enviou a mensagem. Para sua surpresa, Andresa respondeu imediatamente, e disse que ele podia seguir logo com a pergunta, pois nunca havia mentido para ele, e não seria agora que isso iria acontecer.

PUBLICIDADE

Andresa confirmou para Léo Dias o fim do seu casamento com o cantor. Como disseram alguns repórteres, ela também negou ter saído de casa, e disse que ficou surpresa com a decisão tomada por Gusttavo Lima.

“Não mereço isso, Léo”, revelou ela dizendo que estava tão surpresa como todo mundo. Vale lembrar para quem não sabe, que a decisão de rescindir o casamento foi tomada pelo próprio Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

O cantor disse aos jornalistas, por meio de sua assessoria de imprensa, que não houve traição, muito menos briga, mas apenas um desgaste na união durante esse período de isolamento.

Segundo relatos, o jornal “Extra” afirmou que o cantor já havia traído Andressa Suita várias vezes, e a loira já estava cansada dessas situações. Outro motivo, teria sido o ciúme do sertanejo e suas bebedeiras com os amigos. O ex-casal negou tudo isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.