Após Leandro Hassum não ter contrato renovado com a Globo, ele reaparece na emissora e causa polêmica

Leandro Hassum depois de não ter o contrato renovado com a Rede Globo, reaparece na emissora e é criticado pelos internautas.

O incrível ator comediante Leandro Hassum fez vários comentários em várias entrevistas concebidas para revistas que seu contrato havia encerrado há alguns meses atras, mas seu laço com a Rede Globo não foi apagada, por isso ele reapareceu na telinha da emissora no último domingo (11), na Escolinha do Professor Raimundo”.

Ele apareceu na telinha fazendo o papel do personagem Mazaritto, que antes era interpretado pelo ilustre e eterno humorista Costinha, que chegou a falecer em 1995. Na cena em que Leandro Hassum aparece como Mazaritto, o professor Raimundo faz um questionamento para ele sobre uma conta de matemática. No ‘calor do momento’ para enrolar o professor, o personagem contou uma piada dizendo que um homem foi em um bar e ele pedia bebidas antes que um PROBLEMA pudesse iniciar e logo após disso ele leva nota zero.

PUBLICIDADE

O ator não estava fazendo nada de diferente, somente seguindo o roteiro, mas mesmo assim não deixou de ser criticados pelos seus fãs. Mesmo repetindo a cena mais conhecida, quando ele pega o microfone da produção, não foi bem aceito pelo público. Na rede social do Twitter, internautas que acompanharam a edição do programa da Escolinha do Professor Raimundo, criticaram a atuação e a piada mal feita pelo ator Leandro Hassum.

”Colocar o Leandro Hassum para interpretar o personagem do Costinha é uma total falta de respeito”, disse um internauta.

PUBLICIDADE

”Aqui vemos a petulância de acharem que Hassum pode chegar ao mindinho na atuação de Costinha”, disse outro usuário do Twitter.

E não para por ai, comentário criticando a atuação de Hassum foi o que mais teve. A baixaria com as palavras foram bastante encontradas nos comentários como: ”Colocar Leandro Hassum foi uma coisa escrota do Car#@*%… Tem gente fazendo os papeis ali lindamente, mas é lamentável e uma falta de respeito com os personagens monstros como Costinha, colocando Hassum para fazer o seu papel”. Comentou um ”fã”.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe muito sobre Leandro, aqui vai uma breve apresentação de seu trabalho. Ele é ator, escritor, comediante, produtor, humorista e dublador brasileiro.

Nasceu em 26 de Setembro de 1973 na cidade de Niterói (RJ). Já fez várias participações em filmes interpretando o personagem principal como, O Candidato Honesto, A Cara do Pai, Os Caras de Pau, Não Se Aceitam Devoluções, Ate Que A Sorte Nos Separe, entre outros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.