Após lutar contra Whindersson Nunes e pedido feito pelo youtuber, Popó adquire mais de um milhão de seguidores nas redes socais

A luta com Whindersson Nunes serviu para que o multicampeão ganhasse mais notoriedade nas redes sociais

A luta que aconteceu entre o multicampeão Acelino “Popó” Freitas e o Youtuber Whindersson Nunes, fez com que as redes sociais ficassem bastante movimentadas na madrugada desta última segunda-feira, 31.

Se o resultado final e oficial do combate que se tratava de uma exibição foi um empate técnico, Popó, que teve total domínio da luta, saiu vencedor em uma outra área: seu número de seguidores. O boxeador se aproxima de bater os dois milhões de seguidores, depois de ter realizado o combate, um número quase quatro vezes maior do que portava antes.

PUBLICIDADE

Antes da realização do combate, Popó possuía um número pouco maior que 500 mil de seguidores. Em uma entrevista ao podcast “Podpah” no último dia 24, segunda-feira, Whindersson lamentou sobre o fato de Popó possuir poucos seguidores.

— Eu sempre achei muito esquisito o fato de o Mike Tyson possuir 15 milhões de seguidores e o Popó não ter nem sequer 1 milhão. A minha opinião é que o pessoal baba muito ovo de gringo, e penso que fora, os campeões são tratados de maneira melhor. O Popó é tetracampeão mundial e não possui 600 mil seguidores. O cara venceu 4 vezes. Proporcionou muitas alegrias para os brasileiros.

PUBLICIDADE

Desde que Whindersson deu esta entrevista o número de seguidores do multicampeão cresceram, mas a explosão veio mesmo depois da realização da luta, onde o youtuber solicitou para que as pessoas seguissem o lutador.

Em questão de segundos, o número de seguidores de Popó subiu como um foguete e enquanto era madrugada, Popó já havia chegado ao milhão. Até o fim desta matéria, na parte da manhã desta segunda feira, o boxeador já possuía 1,8 milhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.