Após muitas brigas e desentendimentos, mãe de Neymar resolve terminar o seu relacionamento com Tiago Ramos: “Ele é louco, psicopata”

Segundo a assessoria, Nadine não estava mais suportando as polêmicas envolvendo o seu namorado.

Agora é sério, Nadine Gonçalves resolveu dar um ponto final em sua relação com o modelo Tiago Ramos, conforme informado pela assessoria de imprensa do craque Neymar.

A informação foi confirmada nesta tarde de quarta feira, dia 10 de Junho, o modelo de 22 anos deve sair da casa da mãe de Neymar e se mudar para um flat localizado em Santos.

Nadine estava em dúvida se seguia a diante com Tiago, mas depois de vazar um áudio onde seu filho chamava o padastro de “viadinho”, entre os amigos e fazia claro a sua insatisfação com a presença do rapaz na família, foi ai que ela decidiu tomar uma atitude.

O casal chegou á ir para na delegacia, após uma discussão entre eles onde teria gerado um corte em seu braço, que o rapaz teria classificado como um acidente doméstico.

Um inquérito teria sido iniciado para apurar o que realmente havia ocorrido nesse dia da briga, a policia irá ouvir alguns vizinho que escutaram a briga do casal.

Segundo algumas fontes, nesse dia o modelo teria surtado e perdido o controle, isso depois de ingerido bebidas alcoólicas durante um jantar do casal, ele teria começado a gritar e quebrado o próprio aparelho celular.

Assustada com a situação, a mãe de Neymar tentava acalmar Tiago, após momentos quieto, o modelo voltou a causar e até se ameaçou de tirar a própria vida, então ele teria dado um soco na vidraça, machucando o seu braço.

Segundo alguns relatos de vizinhos que presenciaram a briga, não houve tentativa do rapaz em agredir Nadine, o modelo apenas gritava, enquanto Nadine desesperada chorava.

Conforme apurado por alguns amigos próximos, o modelo tem costume de ficar bem agressivo quando ingere bebidas alcoólicas ou quando tem crise de ciumes, ele até já havia tentado suicídio diversas outras vezes.

“Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, revelou uma fonte próxima ao rapaz.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.