Após muito lenga-lenga, Sammy Lee assume ter reatado casamento com Pyong

O casal estava a algum tempo tentando se entender e agora assumiram a volta para o público

Nos últimos meses Pyong Lee passou por diversas polêmicas em relação ao seu relacionamento e a traição que teria cometido enquanto participava dos realyts da Globo e da Record, o youtuber acabou então se separando de sua esposa e assumiu ter errado com ela.

Sammy Lee saiu de casa e levou o filho do casal assim que soube da traição de Pyong na tv, ela apesar disso sempre apareceu nas redes sociais dizendo estar estudando e aprimorando sua espiritualidade para decidir o que fosse melhor para ela e o filho.

PUBLICIDADE

Pyong, no entanto, não apareceu muito depois que saiu dos programas que participou, no entanto a alguns dias postou uma declaração na internet dizendo estar arrependido de tudo que fez, disse ainda que foi para um retiro e que lá aprendeu muita coisa que lhe tornou uma pessoa melhor e que agora iria lutar pela sua família.

Hoje (20) Sammy veio a público com uma foto da família toda junta dizer que está disposta a dar uma oportunidade ao marido e vai lutar pela sua família também, que perdoou por tudo que ele fez que quer conhecer essa nova pessoa que ele se tornou, ela ainda disse que aprendeu a perdoar e que todo mundo merece uma chance.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CVQTfEPl8s2/?utm_source=ig_web_copy_link

Na foto em seu Instagram a influencer recebeu muitas mensagens de apoio vindas de seguidores que acreditam na mudança de Pyong e que também apoiam a segunda oportunidade principalmente por terem um filho juntos.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.