Após onda de haters, Luísa Sonza e Anitta falam sobre suícidio e deixam fãs preocupados

A cantora/compositora Luísa Sonza não aguentou mais a onda de críticas e fala sobre possível final trágico, acompanhe a postagem.

Nesta última sexta-feira (2), a cantora/compositora Luísa Sonza fez um triste desabafo em seu perfil no Twitter na qual deixou amigos e fãs preocupados. Desde sua separação com o comediante Whindersson Nunes, ela vem sofrendo inúmeros ataques e embora ela muita das vezes ressalte que ‘não liga’, o quadro está ficando cada vez pior e ela resolve desabafar.

Embora ela não tenha deixado claro, a mensagem está obviamente de maneira implícita, ela utilizou uma técnica de ‘afastamento verbal’ para falar sobre um assunto, fãs entenderam a mensagem e se mobilizaram para apoiar a cantora.

PUBLICIDADE

Em desabafo, ela comenta o seguinte: “Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né?”, até aí, tudo bem… mas o que chocou o público e deixou-os em alerta fora a sentença seguinte, quando ela afirma: “estou avisando, uma hora vocês vão conseguir”

PUBLICIDADE

Em apoio, alguns fãs sugeriram que a cantora se afastasse um pouco das redes sociais, tal como o seu ex-marido já fez inúmeras vezes, a fim de poupar sua saúde mental. Alguns fãs comentam que irão sentir saudades, mas o que importa de fato é a saúde mental da cantora.

Ataques de graça

Embora toda essa história esteja indo para caminhos iguais, confirmando de fato uma infidelidade por parte da cantora, ninguém tem o direito de ofender e mais ainda criticar alguém pelo seus erros, e acredite, isso de fato pode motivar um desfecho muito trágico.

PUBLICIDADE

E diferentemente do que muitos acham, quem pensa em tirar a sua própria vida avisa sim e dá muitas pistas, existe um mito de que quem faz não avisa, mas ele já fora desmentido inúmeras vezes.

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marques De Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"