Após orar para ter uma família, jovem que morava em orfanato foi adotado por sua professora

Ele viveu 9 anos em um orfanato e já estava perdendo as esperanças de encontrar uma família amorosa, porém, as coisas acabaram bem para Anthony. O garoto viveu momentos delicados em sua vida quando se encontra com 6 anos de idade, naquela época o jovem precisou ser enviado para um orfanato por que sua mãe biológica teria usado drogas durante o período de sua gestação. Porém, sua avó sempre lhe cedeu o conhecimento sobre Deus e era nele que Anthony depositava todas as suas esperanças.

O rapaz contou durante uma entrevista para a CBN News, que em determinados dias ficava irritado, às vezes triste e em alguns momentos perdidos. Não estava satisfeito, pois foi retirado de seu lar para ser realocado em uma casa repleta de estranhos.

PUBLICIDADE

Revelou que orava bastante quando se sentia triste, porém, também questionava muito que Deus estava fazendo em sua vida e queria respostas sobre o porquê o Senhor o colocou naquele lugar, queria saber por que não encontrava alguém para amá-lo.

Anthony permaneceu no orfanato por longos 9 anos e jamais perdeu a esperança, apenas tinha medo de ser decepcionado e nunca sair da casa de apoio. Contou que suas esperanças eram fracas, apenas queria acreditar que em um determinado momento tudo ia acabar, iria estar livres das amarras do Estado, só queria uma família que o amasse.

PUBLICIDADE

Aos seus 15 anos de idade passou por uma adoção fracassada e viu sua oportunidade de ter uma família voar pelos céus e ir embora. Após tal experiência o garoto foi mandado para uma escola chamada Pathways Alternative School, lá ele conheceu a professora Bennie Berry.

Berry explicou que ao chegar à escola Anthony já tomou uma iniciativa de líder e se ofereceu para realizar as tarefas que as outras crianças não tiveram coragem, imediatamente notou o dom da liderança no rapaz e criou um vínculo com ele.

PUBLICIDADE

Contou também que os colegas da turma viviam brincando dizendo para que ela o levasse para casa, brincadeira que era aceita pelo jovem e até compartilhada por ele mesmo, que também falava a mesma coisa. Porém, a professora sempre dizia para Anthony respeitar seus pais e ter orgulho de viver com eles.

Foi neste momento que a sala de aula ficou surpresa, o adolescente revelou que vive em um orfanato e deixou todos boquiabertos. Após uma conversa longa, Bennie decidiu adotar o menino mesmo sem ter nenhuma experiência com filhos, era solteira e não sabia nem por onde começar.

Repercussão na web

A história de Anthony gerou uma grande repercussão na web. Muitas pessoas se emocionaram com o que aconteceu com ele. Inúmeros internautas comentaram que isso teria sido a mão de Deus na vida do jovem e dando a ele a oportunidade de escrever uma nova história. Agora o jovem tem uma nova chance e poderá trilhar o seu caminho de uma maneira mais digna. Ao lado de Bennie, ele terá uma família e sempre será grato por agora ter alguém para chamar de mãe.

E você, gotou da história? Que tal partilhar com seus amigos.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]