Após Pablo Jorge ser detido por porte de drogas, Naldo faz desabafo emocionante do filho na web: “Estou atordoado”

O artista relatou que já fez de tudo pra controlar o filho, mas por ele ser maior de idade não conseguiu.

O cantor Naldo Benny, acabou recebendo uma notícia não muito agradável, no decorrer da última tarde desta quinta-feira (6). Seu filho Pablo Jorge de 23 anos, foi apreendido pela Polícia do Rio de Janeiro, usando drogas durante a gravação de um videoclipe.

O cantor não demorou muito para se pronunciar. Naldo, que estava em uma entrevista na rádio, ficou sem entender absolutamente nada do que se tratava. O cantor disse a Fábia Oliveira ficou “chocado” quando ele descobriu do que se tratava.

PUBLICIDADE

O músico contou que o seu filho disse que iria sair para gravar um clipe, no entanto, a notícia que recebeu foi que seu filho estava usando drogas, na companhia de outros moleques. A polícia chegou no local, e acabou prendendo a todos.

Ele também ressaltou que não tinha palavras para se expressar, sobre a situação em que ele estava vivenciando. O cantor ainda disse, que ele foi duro com o seu filho, foi rigoroso e que o filho, havia lhe prometido que não estava usando mais drogas.

PUBLICIDADE

O músico ainda falou que não tem preconceito com quem usa esse tipo de coisa, mas, por ser seu filho ele ressaltou que não gosta disso. O músico comentou, que já tentou controlar o filho, mas como ele já é maior de idade não consegue prendê-lo em casa.

Naldo falou que já foi atrás dele, já brigou, e que também tomou seu carro. Ele disse que admira o seu trabalho, e como o filho havia dito que iria gravar um clipe ficou tranquilo. Infelizmente nem todos os filhos seguem o exemplo de seus pais, desabafou o cantor.

PUBLICIDADE

Ele comentou que sempre trabalhou duro em sua vida, e que nunca usou drogas. Como Pablo já é mais velho ele pode tomar as suas próprias decisões.

A assessoria do cantor ainda não mencionou nada sobre o assunto. Por sua vez, Naldo também não comentou mais nada em suas redes sociais, onde possui 1,8 milhões de seguidores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.