O cantor Naldo Benny, acabou recebendo uma notícia não muito agradável, no decorrer da última tarde desta quinta-feira (6). Seu filho Pablo Jorge de 23 anos, foi apreendido pela Polícia do Rio de Janeiro, usando drogas durante a gravação de um videoclipe.
O cantor não demorou muito para se pronunciar. Naldo, que estava em uma entrevista na rádio, ficou sem entender absolutamente nada do que se tratava. O cantor disse a Fábia Oliveira ficou “chocado” quando ele descobriu do que se tratava.
O músico contou que o seu filho disse que iria sair para gravar um clipe, no entanto, a notícia que recebeu foi que seu filho estava usando drogas, na companhia de outros moleques. A polícia chegou no local, e acabou prendendo a todos.
Ele também ressaltou que não tinha palavras para se expressar, sobre a situação em que ele estava vivenciando. O cantor ainda disse, que ele foi duro com o seu filho, foi rigoroso e que o filho, havia lhe prometido que não estava usando mais drogas.
O músico ainda falou que não tem preconceito com quem usa esse tipo de coisa, mas, por ser seu filho ele ressaltou que não gosta disso. O músico comentou, que já tentou controlar o filho, mas como ele já é maior de idade não consegue prendê-lo em casa.
Naldo falou que já foi atrás dele, já brigou, e que também tomou seu carro. Ele disse que admira o seu trabalho, e como o filho havia dito que iria gravar um clipe ficou tranquilo. Infelizmente nem todos os filhos seguem o exemplo de seus pais, desabafou o cantor.
Ele comentou que sempre trabalhou duro em sua vida, e que nunca usou drogas. Como Pablo já é mais velho ele pode tomar as suas próprias decisões.
A assessoria do cantor ainda não mencionou nada sobre o assunto. Por sua vez, Naldo também não comentou mais nada em suas redes sociais, onde possui 1,8 milhões de seguidores.
Via: f5.folha.uol.com.br