Após o pai se arrepender de voto, Marina Ruy Barbosa diz: ‘Não concordo em nada’

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o que pensa do atual cenário político.

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu se posicionar sobre o atual cenário da política brasileira e negou que votou em Jair Bolsonaro para presidente em 2018.

Depois do seu pai, Paulo Barbosa ter revelado que está arrependido de ter votado no atual presidente do Brasil, a ruiva declarou que não concorda com o governo. “Não votei no candidato do meu pai, não concordo nem compactuo em nada com a atual política”.

PUBLICIDADE

Desde a última eleição para presidente, Marina costuma ser cobrada nas redes sociais para se posicionar sobre a política. Depois do seu pai ter afirmado nesta semana que se arrependeu do voto, algumas pessoas também acharam que a atriz teria votado em Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Extra, a artista disse que não concordou com a escolha do pai, porém, o voto já se tornou um direito de todos, podendo votar em quem quiser.

A atriz chegou a dizer que gostaria que Bolsonaro fizesse um bom governo quando o mesmo assumiu o cargo. Mesmo sem ter falado em quem votou, Marina recebeu inúmeras críticas dos seus seguidores na web quando declarou que não torcia para que o presidente não fosse ruim na presidência. Na época, Marina chegou a ser apelidada de “salsicha privilegiada” por causa do cabelo ruivo.

PUBLICIDADE

Marina justificou dizendo que como brasileira, tinha esperança, e que não gostaria de ver o seu país em mau estado, logo, tentou acreditar na possibilidade das coisas não irem para o caminho que seguiram.

A artista completou dizendo que o cenário lá atrás não era promissor. E que tudo que as pessoas estavam pensando só se confirmou.

PUBLICIDADE

A intérprete de Eliza, em Totalmente Demais, demonstrou está contente com o arrependimento do pai. E comemorou falando que só aprende quem erra. Ela acha bom, pois mostra que o pai está atento, como eleitor. E ainda tem a possibilidade de evoluir e mudar a maneira de pensar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!