Após passar final de semana com Andressa Suíta Gusttavo Lima deixa fãs intrigado ao declarar: ” a mulher que eu mais amo”

Os dois foram vistos passando um fim de semana juntos.

No ano de 2020 muitos casais se separaram, mas ninguém esperava por uma separação que aconteceu de abalou a muitas pessoas. Estamos falando de Andressa e Gusttavo Lima.

A separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita causou um choque na população do país, pois se tratava de um casal supostamente perfeito e muitos fãs ficaram chocados com a notícia da separação do casal “perfeito”.

No entanto o casal foi flagrado no último fim de semana passando um dia juntos em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Ao conversar com o cantor sertanejo de grande sucesso o colunista Leo Dias disse que ele falou sobre o momento que passou ao lado de Andressa suíta.

Gusttavo Lima revelou que é muito cedo para falar em volta, mas disse que Andressa Suíta é a mulher que ele mais ama no mundo, além de ser a mãe de seus filhos.

O cantor ainda ressaltou que convidou a ex-esposa para passar um fim de semana com ele e ela aceitou e ainda disse que foi tudo em nome dos seus filhos.

O casal se separou no mês de outubro de 2020, eles são os pais de Samuel e do menino Gabriel e a separação causou grande tristeza nos fãs e a todas as pessoas que admiravam os dois como um belo casal.

O que os fãs esperam agora é que tudo se resolva e resolva bem para o casal tão querido de todos no Brasil.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.