Após passar por cirurgia no pulmão, Raul Gil se recupera bem e agradece a todos pelas orações

O apresentador está se recuperando de um cirurgia de drenagem no pulmão que ocorreu neste último sábado, dia 3 de Maio.

Na tarde deste último sábado, o apresentador Raul Gil, de 82 anos de idade deixou muitos de seus fás assustados, ao ser anunciado que ele teria que ser submetido á uma cirurgia.

O procedimento á ser feito era para retirar sangue que estava em seu pulmão, e por isso se tratava de uma cirurgia bem delicada e que requeri muita atenção.

PUBLICIDADE

Após a finalização do procedimento no apresentador, a equipe de Raul se pronunciou para revelar como tinha ocorrido tudo como esperado, afirmando que ele estava bem e seguia consciente após o procedimento.

Mesmo ainda permanecendo em observação no hospital Albert Einstein, situado na cidade de São Paulo, a cirurgia ocorreu bem, e eles aguardavam os próximos passos.

PUBLICIDADE

Ao serem notificados que o apresentador passaria por uma cirurgia delicada, muitos fãs se assustaram e começaram a a fazer preces e orações, com direito á mensagens de apoio e positividade.

E puderam comemorar muito ao serem informados através das redes sociais oficial de Raul Gil que havia dado tudo certo, e que ele já estava passando bem.

PUBLICIDADE

A equipe do apresentador fizeram questão de agradecer a todas as pessoas que dedicaram uma parte do seu tempo para fazer orações e dedicar mensagens positivas para a melhora dele.

Depois do post em agradecimento, muitas pessoas comemoraram com a boa nova, e mesmo assim ainda direcionaram mais palavras de apoio e positividade, estimando as melhoras do apresentador.

Os fãs do apresentador estavam a todo o momento tentando acompanhar o seu estado de saúde, e sempre desejando melhoras em sua recuperação.

Já que Raul Gil já teria dado entrado no hospital á pouco tempo atras, isso porque ele havia sofrido um acidente domestico em sua própria casa.

Que no qual teria originado 2 de suas costelas quebradas, além de outras fraturadas, esse acidente ocorreu no domingo no qual era comemorado a páscoa, e até então ele seguiu internado até o dia 20 de abril, que foi quando ele teve alta hospitalar.

Veja a publicação de agradecimento feita nas redes sociais do apresentador:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.