Após perda na justiça Rose Miriam viaja sozinha e passará Natal longe dos filhos

A ex mulher do apresentador voltou para o Brasil, enquanto seus filhos permaneceram nos EUA

A ex mulher do apresentador voltou para o Brasil, enquanto seus filhos permaneceram nos EUA.

Rose irá passar este final de mês no Brasil, celebrando suas festas de finais de ano. Mas seus filhos permaneceram nos EUA com a supervisão de uma babá que também atua como doméstica.

Em nota os jovens também mencionam em suas redes que virão passar as festas de finais de ano em solo brasileiro, mas muitas pessoas na “web” cogitaram o porquê de Rose vir para o Brasil, sozinha sem a presença de seus filhos queridos.

Quem se posicionou para buscar os jovens no país norte-americano foi a irmã de GUGU. Aparecida que mora no Brasil fará esta viajem, pois Rose veio antecipadamente.

Nas redes sociais a família se apresenta muito harmoniosa e cheio de carinho, mas Rose veio de forma inesperada para o Brasil após justiça determinar sua perda no caso para reaver parte dos bens de seu ex-marido.

Até mesmo os sobrinhos do apresentador que ficaram com 25% da herança foram barrados, um destes tentou requerer 900 mil reais adiantados, mas MP barra sua petição.

Até agora mesmo após a notícia de sua perda na justiça, boa parte dos processos ainda permanecem em julgamento. Dentre estes ainda há enorme sigilo sobre outros casos de acordo com a herança. Gugu deixou partilhado seu 1 bilhão de reais para diversos membros da família, os seus filhos claro receberão maior parte, logo após seus sobrinhos receberão em torno de 25% de toda herança.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!