Após perder 15kg, o ex-BBB Victor Hugo fez harmonização facial e ficou irreconhecível

Victor Hugo conta que não estava feliz com as suas bochechas e que elas incomodavam-o na hora de dormir e se alimentar.

 

Os telespectadores da edição 20 do Big Brother Brasil, que teve fim a alguma meses sem dúvidas irá lembrar do participante Victor Hugo que no começo foi apelidado de planta, mas logo se começou a se soltar e desejava formar um trisal com o casal Gabi Martins e Gui Napolitano.

 

Em um paredão triplo que o jogo terminou para Victor Hugo. Ele sofreu com diversos hates logo após sair do programa devido ao comportamento que teve dentro do BBB.

PUBLICIDADE

 

Agora ele vem colhendo os frutos que plantou durante sua participação no reality, nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, em uma entrevista que ele deu para a quem, relatou sobre as mudanças que realizou em seu rosto. O ex bbb conta que o tamanho de suas bochechas não agradava-o e que incomodavam na hora de dormir e de se alimentar.

 

Victor Hugo também colocou lentes de contato em seus dentes, a maioria dos famosos hoje em dia usavam, e a maioria fala abertamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE

 

 

Ainda em entrevista à Quem, o ex bbb falou sobre seu processo de emagrecimento: “Desde o início do tratamento, perdi 15 kg. Minha meta é chegar a 80 kg até o final deste ano. Eu basicamente eliminei quase todos os carboidratos e investi em comer alimentos saudáveis ​​nos intervalos, como frutas ou cereais”.

 

Victor Hugo fala sobre as críticas que recebeu sobre seu corpo, ele conta que não ligava muito para elas, após sua saída do reality pois seu corpo sempre o agradou. Contou também que o reality acabou sendo um divisor de águas em sua vida.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Tô feliz demais com meu novo visuuuu ! E vcs q acharam?

A post shared by Victor Hugo (@victorhsteixeira) on

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.