Após perder membro da família muito querida, para a Covid-19, Michel Teló faz um desabafo:”Ainda não entenderam”

O cantor perdeu a tia para o novo coronavírus e desabafa sobre o caso.

Depois de perder a tia Mercedes, para a doença, o cantor de quarenta anos, desabafou e criticou como as pessoas se comportam durante a pandemia. Além disso, ele também anunciou a morte da familiar e compartilhou uma reflexão.

Na publicação, Michel destaca que é muito triste ver a situação que todos estão passando. Ver que a falta de respeito, de amor e de empatia com o próximo.

PUBLICIDADE

Ele diz ainda que quantas pessoas vão desrespeitando o distanciamento social, como também o uso de máscara e todos os cuidados possíveis que são necessários.

Ele destaca ainda, que não é por ignorância e egoísmo. E alerta para todas as pessoas, que o que estamos vivendo é algo muito sério. Lamenta ainda, por parecer que as pessoas ainda não entenderam.

PUBLICIDADE

Teló usou os Stories da sua rede social, onde afirmou ver a situação com muita tristeza, e destacou ainda, que é importante que todas as pessoas façam a sua parte com a maior responsabilidade e respeito, nesse momento.

Ele alerta ainda,que se as pessoas não estão levando a sério, essa situação, ele pede por favor, que comecem. Ainda se questiona sobre até quantas milhares de mortes diárias vão chegar. Em sequência ele perguntou ais seus seguidores, se eles também perderam pessoas próximas, vítimas da doença.

PUBLICIDADE

O artista irá ser um dos técnicos da próxima edição do “The Voice Kids”, no qual tem estreia marcada para abril. O cantor irá estar acompanhado por Gaby Amarantos e Carlinhos Brown.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!