Após quatro dias, Luana Piovani consegue falar com filhos: “Pedro me deu o telefone errado”

Apresentadora havia reclamado em rede social de sumiço do ex-marido

A apresentadora Luana Piovani usou de seu Instagram para poder informar que finalmente após quatro dias ela havia conseguido falar com seus filhos, que estavam com seu ex-marido Pedro Scooby.

Em sua postagem, ela agradeceu à skatista Letícia Bufon, e esclareceu para os seus seguidores que vinham acompanhando a saga, que seu ex-marido havia passado o numero do telefone da skatista errado.

PUBLICIDADE

Os filhos da apresentadora com o surfista estão passando as férias junto com o pai pelos Estados Unidos. A apresentadora alegava que não havia conseguido conversar com as crianças desde que elas foram viajar com o pai.

Em seu stories no Instagrama, a apresentadora falou que graças a Letícia Bufoni ela havia conseguido finalmente conversar com seus filhos através do telefone, e agradeceu a skatista por isso e por ter ajudado ela acalmar seu coração.

PUBLICIDADE

Porém, a briga entre o ex-casal continua, visto que Luana não deixou barato e compartilhou que Pedro havia lhe passado o numero errado de Letícia Bufoni, e que ela não conseguia entrar em contato com eles por isso.

Segundo Luana, o ex-marido falou para ela que após não ter conseguido ligar para o numero dado como sendo de Letícia, ela podia simplesmente ter ligado para o surfista. Piovani ainda deixou claro que não iria publicar as baixarias que o ex-marido havia dito para ela neste momento.

PUBLICIDADE

Atualmente Scooby está viajando junto com seus três filhos frutos do casamento entre ele e Luana, Dom de 7 anos de idade e os gêmeos Bem e Liz de 3 anos. Eles estão viajando pela Califórnia, nos Estados Unidos.

Mais cedo, a apresentadora havia publicado em seu Instagram que não estava conseguindo entrar em contato com Pedro para poder falar com seus filhos, ela alegou que o ex-marido não estava atendendo as ligações que ela fazia para ele para poder saber das crianças.

Antes que a viagem acontecesse, a apresentadora havia declarado que ao se despedir de seus filhos, estava se sentindo muito aflita com a viagem. Ao se despedir das crianças, Luana declarou que estava sentindo uma mistura de sentimentos. Anteriormente a apresentadora também havia declaro a respeito dos filhos irem viajar com o pai e com a namorada, a cantora Anitta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.