Após a retirada do jornalista William Bonner e Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, substituta comemora

A Globo convidou vários jornalistas para substituir Renata e William na bancada do Jornal Nacional, em ação comemorativa.

Após a saída dos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos a emissora da Rede Globo seleciona apresentadores para ocorrer a substituição na bancada do Jornal Nacional, pelo menos por um dia a quem fique feliz e comemorasse com gritos a novidade.

A Globo anunciou no mês passado a novidade de trazer rostos novos para o Jornal Nacional, o jornalismo mais tradicional e assistido do país inteiro com a comemoração dos 50 anos do noticiário na tv.

PUBLICIDADE

Os mais novos rostos que irão substituir os renomados apresentadores da bancada, William Bonner e Renata Vasconcellos serão anunciados no dia 31 ainda deste mês de Agosto, e este programa sera contemplado por todos os jornalistas do país, sendo um de cada estado e esteja contratado em alguma emissora da Globo de algum grupo da rede.

Segundo informações transmitidas pelo site do Jornal Extra, Mariana Gross é o nome mais prestigiado para substituir Renata Vasconcellos na cadeira da bancada. Mariana comemorou aos gritos do lado de seu marido por ser a escolhida para representar a bancada mais famosa do telejornal.

PUBLICIDADE

”Na semana passada uma atendente de uma loja que fica no Leblon, olhou para mim e disse: É mariana vai estar no Jornal Nacional, e eu olhei para ela com nervosismo e respondi: Não é menina…? ”, comentou a substituta de Renata, Mariana.

”Comemoramos muito, e ao grito kkk. Meu pai  reclamou que demorou de mais para eu assumir a bancada do Jornal Nacional, e minha mãe com seu amor maternal disse para eu tomar muito cuidado e ter bastante atenção”, prosseguiu dizendo Mariana.

PUBLICIDADE

A bancada esta ocupa há 20 anos por William Bonner, que esta preste a ser substituído por um rosto mais novo para o comando do jornal, de maior audiência no país inteiro. Segundo informações do site ”Na Telinha” a Globo já busca novos substitutos a altura de William, mas oficialmente a emissora nega todos esses boatos.

O nome mais renomado para ocorrer a substituição era de Dony De Nuccio, ex jornalista do Jornal Hoje, que pediu demissão recentemente, após se envolver em uma polêmica milionária com um banco de uma empresa de plano de saúde.

Os salários são bastantes ‘gordos’ para ocupar a bancada ganhando mais de 200 mil reais por mês.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.