Após rompimento com a Universal, Andressa Urach exibe em vídeo nova coleção de calcinhas

A apresentadora após se desligar da igreja, passou novamente a publicar vídeos na web

Há alguns dias atrás, após ter anunciado que voltaria com sua carreira de modelo, e ter declaro que pegou ‘ranço’ da Igreja, Andressa Urach decidiu que voltaria a publicar vídeos em seu canal no YouTube novamente, algo que a modelo havia deixado de lado quando começou a se envolver mais com a igreja. Com a sua volta para a plataforma de vídeos, Urach também decidiu acatar um pedido que foi feito pelos seus seguidores e fãs, par que ela voltasse a mostrar através do vídeos um pouco mais de sua rotina e intimidade no dia a dia.

Neste último domingo (8) dando início a esta nova fase de sua vida, ao voltar para a plataforma de vídeos, Andressa decidiu que iria mostrar para os seus fãs em um vídeo um pouco mais de algo muito íntimo para ela. Então, a modelo resolveu mostrar a sua gaveta de calcinhas. Ao mostrar para os seguidores através da gravação, Urach destacou que ainda tem algumas calcinhas que ela considera como sendo ‘bonitinhas’, apesar da mudança que havia passado há algum tempo.

PUBLICIDADE

Na gravação Andressa relembrou que através de seu perfil no Instagram , os fãs haviam pedido que ela fizesse mais vlogs em seu canal para mostrar sua rotina, e que devido a isso, como ela é uma pessoa curta e direta, resolveu acatar o pedido mostrando algo bastante íntimo de sua vida. A gravação, que foi anunciada por Urach que duraria pouco tempo, conta com pouco mais que três minuto, e ao longo dela, a modelo deu uma volta pelo seu quarto. Atualmente Urach vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Andressa aparece no vídeo vestida com um pijama, e gravou detalhes do seu quarto para os fãs curiosos que tanto a pediram por isso. O quarto da modelo é uma suíte que conta com hidromassagem. Ela explica na gravação que no entanto, por mais que tenha a banheira, não a usou por que havia perdido a rosquinha que é responsável por conter a água para que ela consiga usá-la.

PUBLICIDADE

Na sequência, Urach resolveu dar continuidade em sua intimidade compartilhada com os fãs, e mostrou sua coleção de maquiagens. Ela ainda mostrou o banheiro onde pode ser notada uma toalha pendurada, e comentou que esta é a realidade da vida. Além disso, no local Urach apontou uma calcinha que estava pendurada, que ela aos risos mostrou falando que era sua calcinha bege e grande. Em seguida, a situação fez com que a modelo decidisse mostrar a sua gaveta de calcinhas na gravação.

Em seguida a modelo mostrou par os fãs mais alguns detalhes íntimos, e no seu closet, ela expos a sua coleção de calcinhas. Ela no entanto destaca que precisa melhorar as peças, por que ela tem muitas calcinhas beges e grandes, mas que considera que estas são muito confortáveis. No entanto, ela mostrou também algumas que permanecem e que ela considera mais bonitas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.