Após se cansar de sempre ser a ‘gostosona’, Paula revela dica de Caetano Veloso para ficar feia

A atriz revelou que na época Caetano lhe deu uma dica irônica para ficar mais feia, confira

Atualmente dando vida para a médica Letícia na trama Órfãos da Terra, a atriz Paula Burlamaqui faz revelação ressaltando que existiu uma época em que se cansou de ir para as telinhas apenas como ‘a gostosa’. Porém, Caetano Veloso, teria lhe dado um conselho há 15 anos atrás.

Paula contou que sempre era convidada para interpretar papéis que se relacionavam de alguma maneira com a beleza. Tal condição lhe irritava e Caetano teria feito uma piada com Burlamaqui.

PUBLICIDADE

De acordo com Veloso, a atriz era de fato bonita e sua beleza era indiscutível. Ele então disse para que Paula furasse um olho ou fizesse alguma coisa para ficar feia.

Durante uma entrevista para o Gshow, a atriz contou que durante muito tempo recebeu propostas apenas para interpretar as ‘mulheres gostosonas’ das novelas. Mas que hoje em dia é capaz de compreender o que Caetano tentou lhe dizer há uma década e meia atrás.

PUBLICIDADE

Segundo Paula, em sua opinião as pessoas precisam sempre aceitar as oportunidades dadas pela vida e que se algo não agrada, é preciso buscar o crescimento dentro das mesmas oportunidades. A atriz recentemente virou a chave de sua carreira aos 37 anos de idade.

Acho que a gente tem que aceitar as coisas e procurar crescer dentro dessas possibilidades que são dadas para atingir outras”, comentou Burlamaqui. A global lembrou que sua carreira só começou a mudar no ano de 2005.

PUBLICIDADE

Época em que interpretou a batalhadora Islene na novela América. Se sabe que no enredo Islene era a mãe de Maria Flor (Bruna Marquezine).

A atriz afirmou que a experiência adquirida fazendo a personagem lhe deixou mais confiante. Tudo que fazia na TV parecia ter uma recompensa muito maior do que antes.

Paula estreou ganhando alguns concursos de beleza e depois ficou muito conhecida após ganhar o Garota do Fantástico, da Rede Globo no ano de 1987. Sua beleza sempre foi algo destacado por seus colegas de trabalho.

De acordo com a global, descobriu cedo que para fazer sucesso era extremamente fácil. Porém, continuar fazendo sucesso na TV era uma tarefa difícil que necessitava de muito estudo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.