Após se reconciliarem, Maiara acompanha Fernando ao levar a filha dele para a escola

Depois de deixarem a filha de Fernando na escola, o casal resolveu ir dar um belo passeio pelo Parque, e confirmam a volta do namoro.

Depois de ficarem alguns dias longe um do outro, o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, e a cantora Maiara, estão novamente juntos outra vez, nesse inicio de semana, precisamente na segunda feira (05), eles foram vistos fazendo a suas rotinas diárias de casal juntinhos e apaixonados.

Em rede social, o cantor fez questão de postar em seu stories, o casal apaixonado, indo levar a pequena filha de Fernando para a escola.

PUBLICIDADE

A filha do sertanejo se chama Alice e ela tem apenas 5 anos, fruto do casamento dele com Mikelly Medeiros, que estão separados desde de Dezembro de 2018.

PUBLICIDADE

Depois de deixarem a menina na escola, o casal resolveu ir dar um belo passeio pelo Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Ninguém tinha duvidas de que o casal reatassem o namoro, eles fizeram declarações em meios as redes sociais, a cantora ficou toda derretida e maravilhada com uma foto postada pelo seu amado, onde ela fez questão de comentar que ele era todo dela.

PUBLICIDADE

Depois de receber inúmeros elogios por causa de seu visual, Fernando ainda recebeu vários apoio e vibrações de fãs que torcem para que o mega casal continuem juntinhos.

Fernando e Maiara havia se separado no dia 30 do mês passado (Julho), e o motivo revelado foi que eles estariam passando por uma crise no relacionamento.

Mas mesmo com essa crise, eles deram a volta por cima, e driblaram essa crise, e imediatamente eles fizeram as pazes, nessa ultima sexta feira, o pai da cantora Maiara, fez questão de acompanhar um show de Fernando em Sorocaba em são Paulo.

Surgiu boatos de que tivesse havido traição entre o casal, mas imediatamente o sertanejo se prontificou a esclarecer esse boato, negando tudo, e até foi meio “grosso” em responder para uma fã, que insinuou que ele teria dado uma pulada de cerca.

Fernando ficou muito revoltado com essa possível afirmação sobre ele, pois ele revelou que jamais seria capaz de fazer algo tão desagradável e desonesto, ainda mais com Maiara.

O sertanejo rebateu a acusação e fez um post em sua rede social, com um pouco de ignorância, comentou que apenas ela havia presenciado esse chifre, e que ela deveria procurara um macho para poder distrair um pouco.

Depois dessa resposta, acho meio difícil mais alguém querer colocar lenha nessa fogueira, agora vamos torcer e acompanhar esse super casal adorável e cheio de sucessos.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.