Após se recuperar da Covid-19, Geraldo Luis faz um comentário feliz: “Hoje pude testar dias melhores”

O apresentador passou três semanas hospitalizado após contrair a doença de coronavírus.

Na noite deste domingo (2), comemorou o regresso do seu paladar, que tinha perdido no decorrer da doença. Aos poucos, o apresentador está a retomar a sua rotina. Numa publicação, ele escreveu que é bom poder voltar a sentir um leve ainda sabor… Ele ressalta que gosta muito de sorvete! Que parece idiota…mas é mágico e grandioso.

PUBLICIDADE

Continuando, em suas palavras, Geraldo disse que hoje pode testar dias melhores, nos quais andar e encontrar pessoas que oraram por ele. O apresentador disse que agradeceu a cada um, tocado em escutar palavras de amor e carinho.

No qual na UTI ele prometeu a ele mesmo, que coltar a fazer as coisas mais simples e bela para a vida, no qual de uma hora para a outra, acaba por escorregar das mãos.

PUBLICIDADE

Para encerrar, ele disse que o tempo é agora. Que já tomou dois sorvetes desses de máquina que só vê em Ibirá. Logo após ele olhou para a sua diabetes, e estavam ótimos. Sabe porquê? Porque também causa controle emocional!, conclui.

PUBLICIDADE

Vale recordar que o apresentador tinha contraído a doença de coronavírus.

No final de março, ele tinha recebido alta depois de ter permanecido vinte e dois hospitalizado, onde chegou a estar em estado grave na UTI, de uma unidade hospitalar de SP.

Ele disse ainda, na altura, que só quem passou ou irá passar! No qual ele sobreviveu ao Covid-19. Que sempre foi um ser humano que cresceu a aprender a dar o minimo valor. Mas de momento para o outro, vem a vida e arranca de cena, mas você passa a não ter ais nada, como sua fragilidade vai ao extremo, conclui.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!