Após sentir falta de ar e mal estar Fábio Jr. se interna em São Paulo e deixa fãs preocupados

O cantor de 66 anos foi internado no Hospital Albert Eintein em São Paulo, após sentir falta de ar, deixando a todos preocupados com os sintomas.

O cantor Fabio Junior foi atendido ás pressas após dar entrada no hospital Albert Eintein, que fica no estado de São Paulo, isso ocorreu na tarde deste último domingo, dia 22 de Março.

Segundo relatos do próprio canto, ele estaria sentindo uma grande falta de ar, além de um mal estar repentino, o que deixou muitas pessoas preocupadas.

Após passar por uma consulta médica com o doutor David Uip, que é profissional especializado na área de infectologia, além de ser o médico de confiança do cantor.

Fábio Junior recebeu orientações para procurar ajuda, realizando exames para que fossem comprovados que não fosse o inicio da contaminação do Covid-19.

Conforme foi divulgado pela própria assessoria de imprensa do cantor, Fábio Junior foi submetido á exames para ter certeza se ele não estivesse com o coronavírus.

Após a realização do exame, o resultado testou negativo para a doença, felizmente, mas mesmo assim o cantor ainda precisou ficar internado para que fosse possível realizar outros exames.

A fim de descobrir o porque do surgimento da falta de ar e também do mau estar no qual o cantor vem se queixando, e por isso ele passará por um check-up geral.

Ainda segundo a declaração da assessoria de Fábio Junior, mesmo ele tendo testado negativo para o coronavírus, o médico achou adequado fazer a realização de outros exames para que fosse possível descobrir a causa dos sintomas.

Até o momento não foi revelado se o cantor teria previsão de alta para os próximos dias, pois ele ainda precisará passar por uma serie de exames primeiro.

Após a noticia da internação do cantor, muitos fãs ficaram preocupados com a possibilidade do cantor estar infectado pelo coronavírus, e até então eles tem mandado energias boas e melhoras ao cantor.

A pandemia do coronavírus tem atingido todo o mundo, muitas pessoas tem perdido a suas vidas, e nem se quer puderam receber um funeral digno por causa da doença.

Até o presente momento temos recebido diversas informações onde afirmam que várias pessoas tem se curado do temido vírus, uma noticia boa em meio a todo esse caos.

Enquanto isso, as pessoas estão se isolando em casa com medo de serem contaminadas, confinadas sem poderem sair para as ruas, pois o medo e a doença tem se espalhado de maneira inacreditável por todo o mundo.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.