Após ser acusada de ser pivô da separação do sertanejo Marlon e Letícia, influenciadora nega tudo

Maria Clara Leal teve o nome exposto na mídia após ser apontada como pivô da separação do sertanejo Marlon e da mulher dele, Letícia Oliveira. A própria Letícia foi quem acusou a melhor amiga de ter saído com o cantor enquanto eles ainda eram casados. Maria Clara, porém, negou as acusações em nota publicada nas redes sociais.

A modelo e influenciadora Maria Clara Leal, teve o nome exposto nas redes sociais e apontada como responsável pela separação de Marlon.

PUBLICIDADE

Letícia Oliveira mulher de Marlon, foi quem acusou a amiga de ter saído com o cantor enquanto estavam casados.

PUBLICIDADE

Maria Clara negou as acusações, falou nas redes sociais negando todas as acusações.

PUBLICIDADE

Maria Clara é influenciadora digital, modelo, psicanalista espiritualista e maquiadora terapêutica, no Instagram tem mais de 50 mil seguidores, nessa lista está Marlon como admirador e seguidor da modelo.

A influenciadora gosta de falar sobre saúde e postar fotos com seu animal de estimação, as publicações feita pela modelo são a respeitos do dia a dia, exercícios físicos, alimentação saudável e malhação.

Ela tem um corpo em forma por isso dá muitas dicas e tem muitos seguidores, em uma publicação de Maria Clara ela aparece dentro de um carro de mãos dadas com um homem, através dessa foto Letícia passou a ter suspeitas da traição.

A ex-mulher de Marlon acusou Letícia de ter se envolvido com o marido enquanto eles estavam casados, Clara negou toda acusação feita por Letícia e disse que está sendo ameaçada por internautas, por ter tido o nome citado como o pivô da separação do sertanejo.

Afirmou que não tem nada a ver com isso, é mentira o que Letícia disse a respeito dela, não eram amigas, pois elas não se falam há mais de dois anos e certamente irá tomar todas as medidas cabíveis com relação essas acusações feitas na internet.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.